| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| vsetubal |
O Post foi feito em Quarta-feira 08 Abril 2009 à 11h04
|
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 608 membro nº: 65 Registado em: 16/09/2004 |
Boa tarde. Não sei se este tópico se encaixa aqui, se não for o caso metam no lugar certo,obrigado. Então vamos lá. Gravei uns cds( na torre),total de 6,quando os fui ouvir nenhum deles da som. Antes de os gravar já os tinha ouvido,esta tudo normal,agora é que não esta nada bem. Agradecia ajuda.O que pode ter acontecido? Cumprimentos. |
| 652mga |
O Post foi feito em Quarta-feira 08 Abril 2009 à 12h56
|
|
Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 988 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Foste os ouvir onde? Que tipo de cds são? Cd áudio, mp3... qual o programa de gravação? Cumprimentos. |
| vsetubal |
O Post foi feito em Quarta-feira 08 Abril 2009 à 15h37
|
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 608 membro nº: 65 Registado em: 16/09/2004 |
Viva boa tarde. São musica que tirei da net,em principio todas MP3 Como não consegui gravar no meu portátil,passei-as para uma pen e meti-as no outro computador. Como nunca tive problemas em fazer cópias ou gravar cds,fui a confiança,6 cd foram a vida. Neste caso uso o Nero para gravar. Cumprts |
| 652mga |
O Post foi feito em Quarta-feira 08 Abril 2009 à 16h06
|
|
Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 988 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Não conseguias gravar as músicas que "sacaste" nesse mesmo pc ou seja, o pc que fez o donwnload não conseguia gravar para cd, certo? Colocaste numa pen e noutro pc também não grava... ou grava "mal"... Consegues ouvir os ficheiros que estão na pen na torre? Dizes que ouviste... ouviste no pc onde efectuaste o download através dos respectivos ficheiros julgo eu. Os cds, para além de não darem som na torre, também não dão no pc onde fizeste o download? Seis cds é muita musica em formato mp3... ou terão outro formato os ficheiros? Abre o Nero e grava um cd de áudio de alguns ficheiros. O Nero pode converter mp3 em cd áudio. Se quiseres coloca algumas faixas (ficheiros) num servidor, por exemplo: http://www.sendspace.com/ Depois de lá os colocares colocas aqui o respectivo endereço para eu fazer o download para ter uma ideia. Cumprimentos. |
| vsetubal |
O Post foi feito em Quinta-feira 09 Abril 2009 à 16h32
|
Boa tarde. A musica que meti na pen para meter na torre ouve-se perfeitamente. Meti-as na pen porque o Nero que aqui tinha instalado acabou a a data limite,dai ter que transferir as musicas para a torre e nela gravar as musicas. Antes de começar a gravar,ouvi-as todas e estavam em perfeitas condições. Ao finalizar as gravações,quando fui para ouvir os CDS reparei que nenhum tem som. As musicas estão no CD,foram gravadas correctamente,não dá é som. Não sei se me fiz entender. |
| 652mga |
O Post foi feito em Quinta-feira 09 Abril 2009 à 17h51
|
|
Viva.
A pen, na torre, tem som? E qual é o programa de gravação que tens na torre? Os cds não dão em nenhum dos pcs? A licença do Nero expirou?... Como assim? Isso deve existir por aí qualquer coisa que não estás a fazer bem. Vai às mensagens particulares. Cumprimentos. |
| vsetubal |
O Post foi feito em Sexta-feira 10 Abril 2009 à 10h36
|
Bom dia. Enviei-te um E-Mail Abraço Boa pascoa |
![]() |
![]() ![]() ![]() |