| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| demosethell |
O Post foi feito em Terça-feira 14 Abril 2009 à 21h04
|
|
Eu trato os admins por TU! ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 85 membro nº: 688 Registado em: 10/08/2007 |
compri uma konig 3d sound. para quem nao sabe, é um adaptador usb com saida de fones e entrada de micro. O pior é que eu nao consigo usala. o som continua a sair por o portatil. Alguem me diz o que tenho de fazer?
PS: as drivers sao automaticamente instaladas |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quarta-feira 15 Abril 2009 à 08h07
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Normalmente quando há mais do que uma placa de som, há que escolher qual a placa preferencial. Provavelmente esse é o teu caso! Verifica qual a placa que está por defeito nas propriedades audio do windows.
No entanto pode acontecer que mesmo que escolhida no windows muito software usar a outra por ele próprio desconhecer a externa. |
| demosethell |
O Post foi feito em Quarta-feira 15 Abril 2009 à 13h53
|
|
Eu trato os admins por TU! ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 85 membro nº: 688 Registado em: 10/08/2007 |
Tenho mesmo a definiçao para o USB
|
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quinta-feira 16 Abril 2009 à 08h08
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Só vejo uma alternativa. Desactiva (não é desinstalar é desactivar) a placa de som interna no gestor de dispositivos.
|
| demosethell |
O Post foi feito em Quinta-feira 16 Abril 2009 à 10h22
|
|
Ela do nada comessou a funcionar. ja redireciona o som para la, agora ja so falta o reproduzir quando se liga la alguma coisa
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |