| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| Leuman Toduscyo |
O Post foi feito em Quinta-feira 16 Julho 2009 à 18h08
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 1 membro nº: 38 Registado em: 24/03/2004 |
Meus amigos
Desde há algumtempo que estou com o seguinte problema: Clicando com o botão direito do rato para tentar copiar uma frase ou imagem, não aparece aquela janela onde está o Colar/Colar atalho/Eliminar/Novo pelo que tenho que me socorrer do Ctl C ,Ctl V etc. Por exemplo quando estou a escrever este mail, se marcar uma frase com o botão esquerdo e clicar no direito para copiar, nada acontece. Já desinstalei o rato, tornei a instalar, e o problema mantêm-se. No entanto se logo no início for ao ambiente de trabalho e clicar com o botão direito está operativo. Se estiver a escrever em Word, também trabalha. O rato é um Whell Mouse Optical 1.1A USB O Sistema operativo é o XP home O Internet Explorer é o 8.0 ( e penso que é aqui que está o problema). Grato por qualquer ajuda Fitas Custódio |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Sexta-feira 17 Julho 2009 à 08h10
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Há coisas que podes experimentar e uma dúvida que fica:
Dúvida - O rato usa uma driver proprietária, ou usa as drivers genéricas do windows? No caso de driver proprietária o problema pode ser dela, dai que convêm manteres isso actualizado e/ou reportar à marca o problema. No caso contrário, tenta o seguinte. - Instala o Chrome ou o Firefox. Para além das vantagens de segurança notórias face à barracada do IE, permite-te tirar a dúvida sobre se o IE é a causa do problema ou não. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |