| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Quinta-feira 30 Julho 2009 à 16h11
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1119 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Por apenas € 4.40 é possível uma grelha de 40 canais, incluindo os três canais Sport Tv... fantástico! A única condição, e nem é precisa uma fidelização por um determinado período de tempo, é ser recluso no Estabelecimento Prisional do Linhó! Pois amigos a primeira pergunta que faço é a seguinte: com este preço a PT estará a perder dinheiro? Eu não acredito, mas cada um terá a sua opinião... Depois, pelo que é descrito, tem existido alguns problemas... é que existem tipos que não pagam, lá terão as suas razões (o preço elevado), não lhes é cortado o sinal, e os outros, coitados, que pagam sentem-se injustiçados... O sinal é individual para cada recluso. Aproveito para realçar outras actividades, interessantes, que são permitidas neste estabelecimento que passam pelo uso da PS2 e por um leitor de cd... o único incoveniente, ao que parece, é que não podem usar backups (só são permitidos originais)... Mas o que é se passa com os portugueses? Eu suspeito: uma falta de cultura bastante enraizada! Então eu que "vergo o aço" todos os dias, sujeito-me a tudo e mais o resto, pago impostos, levo no tra***ro destes politicos corruptos e, se quero uma assinatura com o mínimo terei que pagar mais de € 10, porque será que sou diferenciado, em meu prejuízo, por alguém que está a pagar pelo que fez? Isto é inqualificável! Tal situação só existe porque estas empresas "chulam" os seus clientes! Concordo que os reclusos possam ter acesso aos dois canais publicos e, até porque o material usado para a sua recepção permite os outros dois, estes também. Agora este tipo de mordomias?! Quantos trabalhadores existem em Portugal com salários míseros que não podem ter tal "luxo"? Cumprimentos. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Sexta-feira 28 Agosto 2009 à 23h51
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1501 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Pelo que percebi isto foi uma situação negociada pela direcção da cadeia (que até contactou primeiro a ZON). Por esse preço presumo que seja a cadeia a pagar a verdadeira "assinatura", e cada recluso paga pouco mais que o aluguer da MEObox que necessita para ver TV na sua sela.
No fundo é como se fosse um hotel em que cada quarto pode ou não ter MEO de acordo com o que cada cliente pedir. É claro que o MEO não vai cobrar uma assinatura total normal por cada quarto, mas sim um valor negociado. Ou então imagina que tu alugas em casa um quarto a alguém, e q ofereces TV do MEO desde que pague o aluguer da MEObox extra. Claro que uma assinatura doméstica normal creio que só permite até 3 caixas (até por causa da velocidade da ligação). Se a coisa estiver bem negociada, ás tantas a prisão até está a lucrar com a coisa. :) Não me sinto portanto escandalizado com isto. Sim, pagamos mais cá fora. Mas os presos não têm naturalmente grandes rendimentos com que pagar assinaturas elevadas. E mais vale estarem entretidos com TV e joguinhos do que outras coisas... Se achas isto luxos, devias ver as prisões escandinavas. :) Seja como for continuo a preferir estar cá fora e pagar 40€ ou mais do que 4€ lá dentro! |
| 652mga |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 18h36
|
||
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1119 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva. Nelson, já estás a pressupor que todos podem aceder ao pacote IPTV... ora a realidade é outra! Sim, no IPTV podes ter até três boxs... mas não as ponhas todas a receber um canal HD que se calhar não dá... e então internet nessa altura não existe! Agora, a maioria do território português (não é a maioria da população) só pode aceder a Meo por satélite. Aqui, só podes ter uma televisão a dar um canal Premium! Ora o local em causa (a prisão) deve receber por IPTV... devem ter gasto bastante em meios para colocar um box por prisioneiro! É tudo uma questão de prioridades... Para os detidos, não quero falar dos crimes que cometeram porque julgo que, na maior parte dos casos nem vale a pena os mencionar, reforça-se o sinal IPTV, cria-se um preço simbólico de assinatura que até, a julgar pela notícia, nem é preciso cumprir, e para mim que "vergo o aço" todos os dias estou sujeito a preços de todos conhecidos! Já, algures por aqui num determinado post que agora não me lembra onde e quando o coloquei, perguntava porque é que um operário com o salário mínimo não podia ter esta mordomia (sem aspas agora), não podia ter internet e não podia, depois de paga a renda de casa, ter dinheiro para uma vida digna... Julgo que na altura expliquei que não era comunista... um comunista é um tipo como o Estaline! Mas, garanto, não me revejo nesta corja de politicos que infestam o país! São todos iguais e, garanto que sei do que falo! Cumprimentos. |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |