Powered by Invision Power Board

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> Novo pacote Meo
652mga
O Post foi feito em Quinta-feira 30 Julho 2009 à 16h11
Quote Post

Super utilizador
*

Grupo: Membros
membro nº: 15
Registado em: 14/01/2004

Viva.

Por apenas € 4.40 é possível uma grelha de 40 canais, incluindo os três canais Sport Tv... fantástico!

A única condição, e nem é precisa uma fidelização por um determinado período de tempo, é ser recluso no Estabelecimento Prisional do Linhó!

Pois amigos a primeira pergunta que faço é a seguinte: com este preço a PT estará a perder dinheiro? Eu não acredito, mas cada um terá a sua opinião...

Depois, pelo que é descrito, tem existido alguns problemas... é que existem tipos que não pagam, lá terão as suas razões (o preço elevado), não lhes é cortado o sinal, e os outros, coitados, que pagam sentem-se injustiçados...

O sinal é individual para cada recluso.

Aproveito para realçar outras actividades, interessantes, que são permitidas neste estabelecimento que passam pelo uso da PS2 e por um leitor de cd... o único incoveniente, ao que parece, é que não podem usar backups (só são permitidos originais)...

Mas o que é se passa com os portugueses? Eu suspeito: uma falta de cultura bastante enraizada!

Então eu que "vergo o aço" todos os dias, sujeito-me a tudo e mais o resto, pago impostos, levo no tra***ro destes politicos corruptos e, se quero uma assinatura com o mínimo terei que pagar mais de € 10, porque será que sou diferenciado, em meu prejuízo, por alguém que está a pagar pelo que fez? Isto é inqualificável! Tal situação só existe porque estas empresas "chulam" os seus clientes!

Concordo que os reclusos possam ter acesso aos dois canais publicos e, até porque o material usado para a sua recepção permite os outros dois, estes também. Agora este tipo de mordomias?! Quantos trabalhadores existem em Portugal com salários míseros que não podem ter tal "luxo"?

Cumprimentos.
PMEmail Poster
Nelson Cruz
O Post foi feito em Sexta-feira 28 Agosto 2009 à 23h51
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 4
Registado em: 18/12/2003

Pelo que percebi isto foi uma situação negociada pela direcção da cadeia (que até contactou primeiro a ZON). Por esse preço presumo que seja a cadeia a pagar a verdadeira "assinatura", e cada recluso paga pouco mais que o aluguer da MEObox que necessita para ver TV na sua sela.

No fundo é como se fosse um hotel em que cada quarto pode ou não ter MEO de acordo com o que cada cliente pedir. É claro que o MEO não vai cobrar uma assinatura total normal por cada quarto, mas sim um valor negociado.

Ou então imagina que tu alugas em casa um quarto a alguém, e q ofereces TV do MEO desde que pague o aluguer da MEObox extra. Claro que uma assinatura doméstica normal creio que só permite até 3 caixas (até por causa da velocidade da ligação).

Se a coisa estiver bem negociada, ás tantas a prisão até está a lucrar com a coisa. :)

Não me sinto portanto escandalizado com isto. Sim, pagamos mais cá fora. Mas os presos não têm naturalmente grandes rendimentos com que pagar assinaturas elevadas. E mais vale estarem entretidos com TV e joguinhos do que outras coisas...

Se achas isto luxos, devias ver as prisões escandinavas. :)

Seja como for continuo a preferir estar cá fora e pagar 40€ ou mais do que 4€ lá dentro!
PMEmail PosterUsers Website
652mga
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 18h36
Quote Post

Super utilizador
*

Grupo: Membros
membro nº: 15
Registado em: 14/01/2004

QUOTE (Nelson Cruz @ Sábado 29 Agosto 2009 à 06h51)

Ou então imagina que tu alugas em casa um quarto a alguém, e q ofereces TV do MEO desde que pague o aluguer da MEObox extra. Claro que uma assinatura doméstica normal creio que só permite até 3 caixas (até por causa da velocidade da ligação).

Viva.

Nelson, já estás a pressupor que todos podem aceder ao pacote IPTV... ora a realidade é outra!

Sim, no IPTV podes ter até três boxs... mas não as ponhas todas a receber um canal HD que se calhar não dá... e então internet nessa altura não existe!

Agora, a maioria do território português (não é a maioria da população) só pode aceder a Meo por satélite. Aqui, só podes ter uma televisão a dar um canal Premium!

Ora o local em causa (a prisão) deve receber por IPTV... devem ter gasto bastante em meios para colocar um box por prisioneiro! É tudo uma questão de prioridades...

Para os detidos, não quero falar dos crimes que cometeram porque julgo que, na maior parte dos casos nem vale a pena os mencionar, reforça-se o sinal IPTV, cria-se um preço simbólico de assinatura que até, a julgar pela notícia, nem é preciso cumprir, e para mim que "vergo o aço" todos os dias estou sujeito a preços de todos conhecidos!

Já, algures por aqui num determinado post que agora não me lembra onde e quando o coloquei, perguntava porque é que um operário com o salário mínimo não podia ter esta mordomia (sem aspas agora), não podia ter internet e não podia, depois de paga a renda de casa, ter dinheiro para uma vida digna...

Julgo que na altura expliquei que não era comunista... um comunista é um tipo como o Estaline! Mas, garanto, não me revejo nesta corja de politicos que infestam o país! São todos iguais e, garanto que sei do que falo!

Cumprimentos.

PMEmail Poster

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

[ Script Execution time: 0.0191 ]   [ 10 queries used ]   [ GZIP Ativado ]