| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| demosethell |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 02h01
|
|
Eu trato os admins por TU! ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 85 membro nº: 688 Registado em: 10/08/2007 |
Tenho uma creative soundblaster x-fi xtreme sound notebook, e instalei tudo como dizia no livro, tudo muito bem. acaba a instalaçao, pede para reeniciar. Ate reeniciar tudo a correr as 1000 maravilhas. reenicio, e a placa deixa de ser recunhecida. O som é novamente dado pelas colunas do portatil. Já desinstalei tudo o que vinha com o CD. desligo e volto a ligar a placa, dá o som de hardware a desligar e a ligar, mas depois ja nao aparece o instalador a dizer que foi encontrado um novo hardware.
A placa nao é encontrada em lado nenhum, mas está ligada, e quando tento instalar as drives novamente aparece um erro a dizer: Setup is unable to detect a supported product on your system. please ensure that your product is properly installed before running this setup program O que se passa? |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 08h15
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
hummm... isso parece ou defeito no hardware ou uma placa mal encaixada. Verifica que a placa está bem inserida na slot, carregando nela com alguma força. Se mesmo assim não der experimenta mudar a placa de slot.
Se nenhum dos casos der, a placa poderá ter algum problema. Ah sim, podes experimentar passar a parte azul de uma borracha de tinta sobre os contactos. Isso por vezes limpa lixos que lá possam existir. Mas verifica que não deixas marcas, pois apesar de isso não danificar a placa podem às vezes suspeitar que andaste a mexer em alguma coisa que não devias e recusar a troca. |
| demosethell |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 12h51
|
|
Eu trato os admins por TU! ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 85 membro nº: 688 Registado em: 10/08/2007 |
A plca é externa. È esta:
http://www.techfuels.com/attachments/sound...-sound-card.jpg O problema do reconhecimento está resolvido. Não tinha desinstalado tudo. Agora tenho outro. no sistema aparece Bridge PCI padrão PCI - para PCI com um ponto de exclamaçao. Ja desinstalei isso, mas quando volto a ligar a placa, isso volta a ficar assim. :S Este post foi editado por demosethell em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 13h20. |
| demosethell |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 15h08
|
|
Aqui está uma screen do problema:
Se desinstalar e voltar a ligar a placa, até é capaz de dar som, mas se reeniciar o PC, volta ter esse problema. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 16h49
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Desactiva a placa interna... Verifica se o problema persiste.
|
| demosethell |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 17h14
|
|
a placa interna é um dispositivo que diz mesmo placa interna?
De qualquer maneira agora fiz cáca com as drives, e vou formatar. vamos ver como corre |
| demosethell |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Agosto 2009 à 19h49
|
|
ja o formatei mas o problema presiste.
Como é que desactivo a placa interna? |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 01 Setembro 2009 à 08h28
|
A placa interna é desactivada na Bios... O software pode estar a dar preferência à interna, pois quando há duas placas de som apenas uma é utilizada a não ser que o software em uso suporte duas.
|
| demosethell |
O Post foi feito em Sexta-feira 11 Setembro 2009 à 03h01
|
|
Parece-me que este suporta as 2, uma vez que se desligar os phones da placa externa, o som é automaticamente dado pelas colunas do PC
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |