| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| choupettes |
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 46 membro nº: 1038 Registado em: 30/08/2009 |
Bom dia todo mundo :)
Quando carreguei os meus dois logiciels CCleaner et Malwaresbytes antimalware, na sessão administrador, não tive qualquer dificuldade,em francês, mas quando os quis utilizar na sessão limitada o CCleaner não aparece no menu todos os programas, e o MWBytes aparece em inglês.Queria saber porquê,e como posso fazer para ter a mesma lingua nas duas sessões(en francês). Comecei a informatica só à 3 meses Windows XP SP3 IE8 e FF3.5.2 Anti virus KIS2009 Queiram desculpar o meu português Obrigado pela vossa atenção :rolleyes: PS:se não estou no bom sitio, queiram por favor o deslocar para o bom |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Terça-feira 08 Setembro 2009 à 11h02
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1425 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Tenta instalar os dois programas também na sessão limitada. Se o Windows não deixar, clica com o botão direito no ficheiro de instalação e escolhe "executar como...". Mete o login da sessão de administrador e instala.
Isto permite instalar coisas numa sessão limitada mas com privilégios de administrador. Outra opção a tentar será converter a conta limitada para administrador, instalar, e depois voltar a para limitada. Mas os programas podem não funcionar correctamente depois. |
| choupettes |
O Post foi feito em Quinta-feira 01 Outubro 2009 à 12h38
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 46 membro nº: 1038 Registado em: 30/08/2009 |
bonjour tout le monde :D
Voici la méthode correcte pour installer ccleaner dans le compte limité. Aller sur compte administrateur :1-Poste de travail (C:) 2-documents settings 3- "votre compte administrateur" 4-Menu démarrer 5-Programmes 6-Ccleaner clic droit "copier" Revenir sur Documents settings 1- "Votre compte limité" 2- Menu démarrer 3-Programmes 4- clic droit "coller" bom-dia todos: Eis o método correcto para instalar Ccleaner na conta limitada. Ir sobre conta administrador: 1-Posto de trabalho (C:) 2-documento settings 3 - " a vossa conta administrateur" 4-Menu démarrer 5-Programas 6-Ccleaner clique direito " copiar" Voltar sobre Documentos settings 1-" A vossa conta limitada" 2- Menu démarrer 3- Programas 4- clique direito " colar" Malwaresbytes se plaça automaticamente na conta limitada Agradeço a vossa amabilidade e à proxima[SIZE=1] Como posso fazer para pôr este topico em "resolvido" Este post foi editado por choupettes em Quinta-feira 01 Outubro 2009 à 12h48. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |