| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| choupettes |
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 46 membro nº: 1038 Registado em: 30/08/2009 |
Boa noite toda gente :D
Se nao estou no sitio certo queiram fazer o favor de o deslocar. Gostava de saber onde encontrar ajuda em português e também as regras do forum, porque aqui no pcmanias é tudo em inglês(nao falo e nao compreendo ) Ponho 2 photos das ajudas que tive. a segunda imagem segue num outro topico Obrigado pela vossa gentileza Este post foi editado por choupettes em Terça-feira 06 Outubro 2009 à 17h11. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 06 Outubro 2009 à 08h27
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Tens toda a razão na tua queixa. É curioso como a PCManias andando por aqui já à tantos anos nunca ninguém se queixou disso.
E sinceramente eu próprio nunca tinha visto. O motivo é que o Invision não disponibiliza ajuda em Portugues. Eventualmente na versão paga isso poderá acontecer, mas dado que a PCMANIAS funciona por carolice, não sendo uma página rentável, essa opção está fora de hipotese. Mas isto é muito simples de ser usado e com toda a certeza vais-te desenrrascar. Se tiveres problemas abre um tópico aqui e ajudamos-te. Quanto às regras, o nome de cada tópico refere o seu possivel conteúdo. Eis aqui as regras (muito simples) do forum Problemas de Hardware: Destina-se à discusão de dificuldades com artigos de hardware colocados na PCMANIAS, ou debate de assuntos variados sobre problemas hardware que requeiram ajuda do utilizador. O grupo é moderado, e mensagens off-topic serão recolocadas ou apagadas. Não será permitido o uso de má linguagem. A insistência de mensagens em línguas estrangeiras ou o spamm terão apenas dois avisos antes de o utilizador ser banido. |
| choupettes |
O Post foi feito em Terça-feira 06 Outubro 2009 à 11h21
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 46 membro nº: 1038 Registado em: 30/08/2009 |
Bom tarde a todos :D
obrigado pela vossa resposta. Nao percebi como fazer para pôr uma "citação" sua entao vou utilisar o copiar/colar. O grupo é moderado, e mensagens off-topic serão recolocadas ou apagadas. Não será permitido o uso de má linguagem. A insistência de mensagens em línguas estrangeiras ou o spamm terão apenas dois avisos antes de o utilizador ser banido. Entao tenho uma pergunta a fazer. Serà que o topico "ccleaner" foi "cadeado "porque eu pus em francês e português e nao so em português. E também tem um alerta por baixo do meu "avatar". Entao eu peço imensas desculpas pour esse erro, eu nao tive intençao de "ultrapassar" as regras do forum. Porque queria acrescentar mais algumas informaçoes. Tudo o que està entre " " sao palavras portuguesasa que nao estou certeza de as bem utilisar [COLOR=red] também nao percebi como pôr uma palavra ou phrase em côres :( Muito bom dia e até breve |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Terça-feira 06 Outubro 2009 à 15h50
|
||
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1501 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Olá choupettes, O tópico do CCleaner foi fechado porque perguntaste como colocar em "resolvido". Não há outra forma, sem ser um administrador a fechar o tópico. Para colocar texto a cores, escolhes a cor, escreves o texto a seguir ao código que aparece ([COLOR=???]) e no final clica em "Fechar todas as tags". Deve ficar assim:
|
||
| choupettes |
O Post foi feito em Terça-feira 06 Outubro 2009 à 17h08
|
Boa tarde a todos :D
Muito obrigado pelas explicaçoes. Eu pedi de pôr em "resolvido", porque pensei que quando as soluçoes aos problemas eram encontradas deveria-se por uma indicaçao de maneira a que os outros internautas nao procurem em "outros" topicos. Pensei que o cadeado era para bloquear "Tutoriais" de maneira que as respostas nao se misturem ao meio. Assim fica claro para mim e nao peço mais que ponham "resolvido" passem um bom dia, noite e até à proxima |
![]() |
![]() ![]() ![]() |