| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| vsetubal |
O Post foi feito em Segunda-feira 30 Novembro 2009 à 20h25
|
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 807 membro nº: 65 Registado em: 16/09/2004 |
Boa noite.
De facto não tenho aparecido aqui porque infelizmente a minha vida profissional não andava la muito boa de finanças e tive que abdicar de certas despesas e uma das quais a net.Agora que as coisas melhoraram um pouco ja tenho novamente Internet,e aqui estou eu mais uma vez para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2010 a todos os membros deste fórum. Abraço Cumprimentos |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Terça-feira 01 Dezembro 2009 à 19h43
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1501 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Lamento saber dessas dificuldades, mas ainda bem que está a melhorar.
Agradeço e devolvo os desejos de boas festas. |
| choupettes |
O Post foi feito em Quarta-feira 02 Dezembro 2009 à 06h26
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 46 membro nº: 1038 Registado em: 30/08/2009 |
Bom dia VSetubal
Espero que os seus problemas economicos e proffissionales se resolvam ao melhor e que durem uns tempos longos.:o Desejo-lhe tambem para si um bom Natal e un Ano Novo muito Prospero :lol: |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quarta-feira 02 Dezembro 2009 à 09h18
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Os mesmos votos para todos da minha parte. Que 2010 seja um bom ano.
|
| 652mga |
O Post foi feito em Quinta-feira 03 Dezembro 2009 à 17h13
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1119 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Desde já os meus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos. Infelizmente, se é que ainda não se aperceberam, o(s) próximo(s) serão catastróficos aqui para este país... os "arames" tem se vindo a partir, um a um, pelo que estamos a entrar na ponta final do resultado de 35 anos de governação com proveitos só para alguns! Devem existir aqui neste Forúm alguns posts colocados por mim, já com alguns anos, a antever esta calamidade... sim é a palavra minimamente adequada à realidade. Dizem que a Espanha esta pior, que este e aquele país idem... quantas batatas, por exemplo, compra a Espanha a Portugal? Recentemente arranjei trabalho no Estado, um município. É simplesmente absurdo a quantidade de idiotas que é albergada pela função publica... eu tinha uma determinada noção da falta de profissionalismo e irresponsabilidade que por lá existe, não sabia que possuía uma dimensão tal! Aqui queima-se (é o termo mais exacto que encontro) dinheiro como quem queima cigarros, que não são nada baratos! Os gastos do Estado em futilidades bem como a corrupção são, simplesmente, assustadores! Preparem-se amigos, a fome, miséria e o desemprego serão o "pão nosso" de muitos anos à nossa frente! De certa forma somos culpados... deixa andar e não tocar nas "feridas", ignorar ou, na maior parte dos casos, não cansar a cabeça em, pelo menos, constatar a situação! Um país onde a educação é o que é, no que é que poderia dar! Mas, cuidado, a palavra educação não está ligada a um grau académico... bom é que nem para uma grande maioria destes isto significa mais emprego e com uma remuneração compatível... Sim, a educação, para além da tecnológica e/ou profissional, mas tendo por base o bom senso, é a única solução para este país. Bom senso é, por exemplo, nunca ter deixado cair a nossa industria naval! Mas quem foram os idiotas que acabaram com tal industria? E quanto ganharam com isso? E a globalização, tão bem aceite pelos países "democráticos"? Tantos PCs que se vendem... pois os chineses fazem-nos sem ter em conta os custos humanos e ambientais... E quando os países democráticos já não tiverem ninguém para comprar aos chineses os seus produtos, uma vez que o desemprego estagnou as suas economias? Não tenhamos ilusões... aqui em Portugal o caos estará em breve instalado! Daqui a dois anos os actuais 10% de desempregados já não terão direito a subsídio (nem sei quantos destes hoje tem)... e mais se juntarão a este número! Existe um programa na Sic Noticías, denominado "Plano Inclinado", em que o Prof. Medina Carreira fala um pouco de tudo isto. Também lá está o Prof. Nuno Crato que vai encolhendo os ombros... ele é matemático e sabe bem que isto não vai lá com milagres do tipo "Cova da Iria"! Cumprimentos. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |