| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| demosethell |
O Post foi feito em Segunda-feira 25 Janeiro 2010 à 11h05
|
|
Eu trato os admins por TU! ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 85 membro nº: 688 Registado em: 10/08/2007 |
nao é bem um problema.
Procuro um site que me faça uma especie de teste ao hardware que tenho (tipo aqueles sites que fazem testes á velocidade de internet),e que me mostre um relatorio a dizer se o meu hardware consegue ter um desempenho maximo. Ja agora, para nao abrir outro topico, ando a procura tambem de alguma aplicaçao que me mostre se tenho drivers em falta no pc. |
| 652mga |
O Post foi feito em Segunda-feira 25 Janeiro 2010 à 17h57
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1119 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Faz o download do Everest: http://www.lavalys.com/products.php?lang=en&page;=11 É um programa que identifica o hardware do teu PC, apresenta links para o fabricante dos diversos componentes bem como os respectivos links de update para drivers. Uso, também, o DriverScanner mas é um produto que requer um "serial". Às vezes não dá para actualizar ou pode criar problemas. Antes de instalares novos drivers, faz um backup aos actuais. Cumprimentos. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |