| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| Duarte Nuno |
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 2 membro nº: 1139 Registado em: 11/07/2010 |
ola.
estou com um pequeno problema. o computador muito dificilmente arranca.estou a cerca de uma semana de volta disto. vou tentar ser breve e simples para q percebam. exemplo: tenho o computador ligado,desligo. quando o tento ligar de novo liga e desliga imediatamente,isto algumas 10 vezes ate q me da erro de bios e diz q esta a recuperar a bios (retrieving recovery from hpa).. e volta a bios de origem. depois arranca e diz q devido a overclock o sistema falhou varias tentavis de arranque. overclocking que nao estou a fazer!!!!! vou a bios e quando faço reeniciar … recomeça tudo de novo.. muito dificilmente consigo por o computador a trabalhar. gigabyte odin 1200 gigabyte EX58-UD5 3x 2GB ozc platinium 1600 7-7-7-24 xfx gtx280 i7 920 2.66 uma coisa q acabei de verificar.. se desligar a fonte por alguns minutos ele arranca.. sera fonte ou carta mae ? |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Domingo 11 Julho 2010 à 21h59
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1501 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Experimenta actualizar a BIOS. Falhando isso experimenta com outra fonte de alimentação e vê se arranca.
|
| Duarte Nuno |
O Post foi feito em Segunda-feira 12 Julho 2010 à 00h46
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 2 membro nº: 1139 Registado em: 11/07/2010 |
ja meti a F12 (ultima)
devido as falhas q da ele recupera a f7 sozinho. o problema é esse n tenho outra fonte.. precisava ter a certeza para dar 200 € por uma .. obrigado |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Segunda-feira 12 Julho 2010 à 02h23
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1501 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Vê se algum amigo teu tem uma fonte a mais ou "encostada" que te empreste. Caso contrário tens de ir a uma loja de informática para te fazerem um despiste do que se passa.
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |