| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Segunda-feira 27 Setembro 2010 à 18h51
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1119 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Mário já tenho MPC a "bombar"... foi relativamente fácil. Agora não consigo o desejado efeito.... tens que dar uma ajuda, sff. Cumprimentos. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 28 Setembro 2010 à 09h30
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Experimenta reproduzir um xvid, ou um Divx... Se não tiveres sucesso instala o FFDshow e usa-o como codec prioritário, pois o 3Dfier requer o uso do DirectShow...
|
| 652mga |
O Post foi feito em Quinta-feira 30 Setembro 2010 à 17h45
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1119 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Pois já vi em 3D... um pequeno vídeo que me enviaram por correio electrónico. Agora leitura de DVD a partir da drive é que nada... sejam originais ou não. Mas pronto, está visto que dá, pelo que que apenas queria ter a certeza. Ora, por acaso, esta situação potenciou outra experiências: O Media Player Classic é bem melhor que o WMP... mais leve e mais rápido! Aconselho que efectuem deste aplicativo e que passe a ser o player predefinido em detrimento do WMP. Outra questão: aparentemente no W7PT o DirectX não é sujeito a actualizações automáticas. Independentemente do idioma que se escolha (escolham English, é a minha opinião), quem estiver interessado pode efectuar o download em: http://www.microsoft.com/downloads/en/deta...&displaylang;=en Ao Mário o meu obrigado pelo link em questão. Cumprimentos. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quinta-feira 30 Setembro 2010 à 17h57
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
O DVD como ja te disse requer uma driver própria. Que não é compatível DirectShow...
|
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Domingo 03 Outubro 2010 à 16h04
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1501 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
O Media Player Classic é o meu player favorito há mts anos. :)
Gosto particularmente da possibilidade de esconder o menu e a barra de topo das janelas do windows (Ctrl+0), e manter em baixo apenas o que quero. Ou seja, permite ficar com um aspecto minimalista, ideal para meter a reproduzir um video qualquer a um canto do ecrã enquanto se faz outra coisa. Actualmente estou a usar o Media Player Classic Home Cinema 64bits: http://mpc-hc.sourceforge.net/ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |