Powered by Invision Power Board

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> Quote, Automatico
vsetubal
O Post foi feito em Terça-feira 28 Setembro 2010 à 17h44
Quote Post

Utilizador dourado
*

Grupo: Membros
membro nº: 65
Registado em: 16/09/2004

Viva.
Tenho uma sugestão a propor aos Administradores.
Sera possível meterem o "QUOTE" automático?
Em vez de estar-mos com esse trabalheira toda não seria mais rápido se essa opção fosse logo automática.
Já a tenho visto em certos "fóruns"essa opção, e acho-o bastante vantajoso,também é uma maneira de alguém não saber como se faz um QUOTE assim é inserido logo que se peça.

Cumprimentos
PMEmail PosterUsers Website
Mário Armão Ferreira
O Post foi feito em Terça-feira 28 Setembro 2010 à 18h27
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 3
Registado em: 18/12/2003

QUOTE (vsetubal @ Terça-feira 28 Setembro 2010 à 17h44)

Viva.
Tenho uma sugestão a propor  aos Administradores.
Sera possível meterem o "QUOTE" automático?
Em vez de estar-mos com esse trabalheira toda não seria mais rápido se essa opção fosse logo automática.
Já a tenho visto em certos "fóruns"essa opção, e acho-o bastante vantajoso,também é  uma maneira de alguém não saber como se faz um QUOTE assim é inserido logo que se peça.

Cumprimentos

Hehehehehe... Experimenta em vez de carregar em Add Reply para responderes, ir à mensagem da qual pretendes fazer quote e carregar no botãozinho que se encontra no topo direito da janela da mensagem que se chama QUOTE. Esta mensagem exemplifica os resultados.

Os quotes são interessantes, mas muitas vezes desnecessários. Há casos de foruns na net onde vejo página e páginas de quotes repetidos e onde só se acrescenta uma única linha de texto, criando montes e montes de lixo.

Espero que o botão em causa sirva para o que pretendes, porque os Quotes automáticos estão fora de hipótese por uma questão de limpar o forum de lixo e repetições desnecessárias.

PS: Movi isto para a Chacha dado se enquadrar melhor lá!
vsetubal
O Post foi feito em Quarta-feira 29 Setembro 2010 à 15h36
Quote Post

Utilizador dourado
*

Grupo: Membros
membro nº: 65
Registado em: 16/09/2004

QUOTE (Mário Armão Ferreira Postado em Terça-feira 28 Setembro 2010 à 18h27)
Espero que o botão em causa sirva para o que pretendes, porque os Quotes automáticos estão fora de hipótese por uma questão de limpar o forum de lixo e repetições desnecessárias.

Viva.
Se o caso é criar lixo e repetições desnecessárias, então é melhor ficar como esta.

Este post foi editado por vsetubal em Quarta-feira 29 Setembro 2010 à 15h37.

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

[ Script Execution time: 0.0190 ]   [ 10 queries used ]   [ GZIP Ativado ]