| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| vsetubal |
O Post foi feito em Terça-feira 28 Setembro 2010 à 17h44
|
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 807 membro nº: 65 Registado em: 16/09/2004 |
Viva. Tenho uma sugestão a propor aos Administradores. Sera possível meterem o "QUOTE" automático? Em vez de estar-mos com esse trabalheira toda não seria mais rápido se essa opção fosse logo automática. Já a tenho visto em certos "fóruns"essa opção, e acho-o bastante vantajoso,também é uma maneira de alguém não saber como se faz um QUOTE assim é inserido logo que se peça. Cumprimentos |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 28 Setembro 2010 à 18h27
|
||
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Hehehehehe... Experimenta em vez de carregar em Add Reply para responderes, ir à mensagem da qual pretendes fazer quote e carregar no botãozinho que se encontra no topo direito da janela da mensagem que se chama QUOTE. Esta mensagem exemplifica os resultados. Os quotes são interessantes, mas muitas vezes desnecessários. Há casos de foruns na net onde vejo página e páginas de quotes repetidos e onde só se acrescenta uma única linha de texto, criando montes e montes de lixo. Espero que o botão em causa sirva para o que pretendes, porque os Quotes automáticos estão fora de hipótese por uma questão de limpar o forum de lixo e repetições desnecessárias. PS: Movi isto para a Chacha dado se enquadrar melhor lá! |
||
| vsetubal |
O Post foi feito em Quarta-feira 29 Setembro 2010 à 15h36
|
||
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 807 membro nº: 65 Registado em: 16/09/2004 |
Viva. Se o caso é criar lixo e repetições desnecessárias, então é melhor ficar como esta. Este post foi editado por vsetubal em Quarta-feira 29 Setembro 2010 à 15h37. |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |