| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| NetExplorer |
O Post foi feito em Terça-feira 29 Março 2005 à 02h33
|
|
Isto é fixola. Gosto de cá vir! ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 14 membro nº: 107 Registado em: 09/03/2005 |
|
| Pedro20 |
O Post foi feito em Domingo 16 Julho 2006 à 00h26
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 26 membro nº: 251 Registado em: 15/07/2006 |
Isso é fixe só que ta sempre reduzido - 1 mega (exemplo tens 1 mega no teste equivale a 2 megas )
|
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Domingo 16 Julho 2006 à 15h58
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Isso não pode acontecer, a não ser o programa seja aldrabão.
O grande problema é que as ligações internacionais fogem ao controle dos ISP's, e assim sendo não é possivel garantir as velocidades excepto no interior da rede. Normalmente estes testes colocados no estrangeiro, ou em servidores de outros ISP's são sempre problemáticos. Apenas testes do próprio ISP ou de faculdades ou universidades portuguesas com rede própria poderão mostrar valores proximos dos reais. Não quero dizer com isto que seja impossivel obter os mesmos noutros locais, apenas que por fugir ao controle dos ISP's a qualdiade das ligações internacionais, tal se pode tornar dificil. |
| Pedro20 |
O Post foi feito em Domingo 16 Julho 2006 à 16h33
|
||
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 26 membro nº: 251 Registado em: 15/07/2006 |
Pois foi num site internacional que eu reparei nisso ,o meu irmao disse-me isso a nossa net tava a correr a 2 megas mas la detectava 1 mega... |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |