| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| Jorge619 |
|
|
Unregistered |
:ph34r: :D Sou novo nisto e não sei que receptor comprar para ver tv c@bo e hispasat hotbird astra.
Eu tenho um amigo que tem uma pixx só ke diz que não é muito boa por favor ajudem-me |
|
|
| 652mga |
O Post foi feito em Domingo 30 Julho 2006 à 00h02
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1044 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Aqui não será o lugar ideal para isto mas... o teu amigo tem um Pixx e diz que não é lá muito bom? Poderás lhe perguntar porquê e já agora qual o modelo? É a primeira vez que ouço falar mal do Pixx/Rex... Como disse, este não é o lugar para estas coisas. Embora tenhas sido mal "influenciado" quanto ao Pixx, aqui fica um endereço por onde podes começar a fazer perguntas. No Forúm terás que te registar, fazer a apresentação e, só depois, poderás colocar as tuas dúvidas. Dá uma vista de olhos, primeiro, por tudo e depois coloca as questões que pretendes, no sitio certo. Como este Forúm não é vocacionado para a área em questão estando sim e muito bem para a área de software/hardware, se pretenderes colocar alguma questão, e que eu possa ajudar, envia-me uma "pm". Link para o Forúm: http://www.rexfile.net/forum/login.php?sid...bf321a9822756f9 Link para o site: http://www.rexfile.net/ Cumprimentos. |
| vsetubal |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Julho 2006 à 21h31
|
||
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 680 membro nº: 65 Registado em: 16/09/2004 |
Viva 652mga. Desculpa uma pergunta. És administrador do site? www.rexfile.net Estou só curioso. De que trata o site? Não tem paginas em português? Cumprimentos |
||
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Segunda-feira 31 Julho 2006 à 23h35
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1423 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
vsetubal, bastava teres editado o teu post original, tal como eu fiz (e apaguei os outros).
|
| 652mga |
O Post foi feito em Terça-feira 01 Agosto 2006 à 04h37
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1044 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, boa noite.
VSetubal não sou admnistrador do site. Quanto a páginas em português, são a grande maioria. O site trata da "pesquisa/formação" de emissões por satélite e como as recepcionar. Regista-te no Forúm e pesquisa. Cumprimentos. |
| vitor goncalves |
O Post foi feito em Domingo 03 Setembro 2006 à 17h00
|
||
|
Unregistered |
|
||
|
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |