| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Terça-feira 08 Agosto 2006 à 20h01
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1045 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, boa tarde.
Isto parece impossível mas.... http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?sect...&id;_news=238942 Cumprimentos. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Terça-feira 08 Agosto 2006 à 23h38
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1425 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
É uma grande borrada da AOL, mas impossível não é.
Provavelmente queriam apenar disponibilizar a lista dos termos pesquisados pelos clientes da AOL ao meio académico para estudos, ou algo parecido. Até aqui nada de muito preocupante, desde que não houvesse forma de identificar os clientes que fizeram cada pesquisa. Acabar por revelar as passwords de uns milhares de clientes, é que foi uma grande borrada. E até DEVIA ser impossível de facto. Há vários sistemas onde as passwords são guardadas encriptadas de modo a que nem os administradores tenham acesso a elas. Por exemplo, na minha faculdade a certa altura esqueci-me da password do meu email de estudante. Os administradores não me a podiam dizer, pq não tinham acesso a ela! Criaram foi uma password nova, que eu depois alterei para o que quis. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |