Powered by Invision Power Board

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> Filtros TV Cabo
jmm
  O Post foi feito em Quinta-feira 17 Agosto 2006 à 09h05
Quote Post

Sou novo aqui
*

Grupo: Membros
membro nº: 267
Registado em: 17/08/2006

Olá a todos/as
Antes de mais sou um novo utilzador, e queria dar os parabens a todos pelo excelente forum que aqui têm...

A minha questão é simples, é assim no meu predio a filtragem dos canais tvcabo para os que não tem o serviço subscrito, é efectuado numa caixa em cada andar por um filtro entre o cabo coaxial e o derivador de sinal por andar, retirado o filtro o sinal entra completo em casa.

A minha duvida é fazendo esta marosca existira alguma chatice com a tvcabo, é normal operadores deles fazerem este tipo de verificações ...

Já agora algum utilizador do forum faz isso...

cumps jmm
PMEmail Poster
Mário Armão Ferreira
O Post foi feito em Quinta-feira 17 Agosto 2006 à 14h06
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 3
Registado em: 18/12/2003

Conheço esses filtros, mas pelo que sei eles apenas se destinam a filtrar a entrada de canais analógicos. Os canais digitais, isto é, aqueles recebidos exclusivamente pelos utilizadores de powerboxes, esses são bloqueados directamente na caixa através de um sistema de códigos.
Ou seja, os filtros apenas se destinam a bloquear canais aos utilizadores que não aderem ao pacote total oferecido nos canais recebidos via analógica. E de forma analógica, pelo menos na minha zona, não é transmitido nenhum canal pago, obrigando quem quiser estes, como é o meu caso, a aderir à powerbox.
Assim sendo, para receber a totalidade dos canais transmitidos por via analógica, não é necessário qualquer tipo de receptor especial, como acontecia antigamente com as boxes TV CABO, e dessa forma, não existe do lado de cá nada de indique para o lado de lá quais os canais que podem estar ou não a ser recebidos.
Por esse motivo, não creio que a remoção dos filtros possa ser detectada a não ser por visualização directa no local, da inexistência destes, o que normalmente não acontece a não ser que uma equipa TV cabo seja especificamente chamada ao local.

Esta resposta trata-se apenas de uma mera explicação técnica. Aqui não apoiamos ou incentivamos de forma alguma a pirataria, e nem se pretende tal com esta resposta. Apenas explicamos como as coisas funcionam, nada mais, e a informação é um direito de todos.

PMEmail PosterUsers Website
652mga
O Post foi feito em Sexta-feira 18 Agosto 2006 à 03h44
Quote Post

Super utilizador
*

Grupo: Membros
membro nº: 15
Registado em: 14/01/2004

Viva, boa noite.

Nem mais Mário, é mesmo assim!

JMM se queres tirar esse filtro na caixa de patim, tira! Se alguém te perguntar alguma coisa, quando der pela coisa, diz-lhe que não sabes do que está a falar...

Não és tecnico de telecomunicações nem electricista nem estás de "porta de armas" à respectiva caixa... e sempre viste os canais todos!

Dentro dos prédios é complicado mas, nas casas antigas contíguas, uma assinatura pode servir mais do que uma habitação... e quando não se tem medo de subir aos postes, é só retirar o respectivo filtro!

Já existem powerboxes "da treta" a bombar, mas as coisas ainda se encontram muito "verdes"....

O Snr. Kudesklei precisa que o seu sistema de encriptação vá sendo "crakado" de forma a que possa vender outra encriptação mais avançada... é tudo um negócio!

Eu deixei de encher os bolsos à "gulosa" TvCabo! Quando tenho, tenho, quando não tenho, não tenho!!

Esta resposta trata-se apenas de uma mera explicação técnica. Aqui não apoiamos ou incentivamos de forma alguma a pirataria, e nem se pretende tal com esta resposta. Apenas explicamos como as coisas funcionam, nada mais, e a informação é um direito de todos.

Cumprimentos.

Este post foi editado por 652mga em Sexta-feira 18 Agosto 2006 à 03h45.
PMEmail Poster

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

[ Script Execution time: 0.0451 ]   [ 10 queries used ]   [ GZIP Ativado ]