| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| ammile |
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 1 membro nº: 271 Registado em: 21/08/2006 |
Tenho os 3 PC´s lá de casa ligados em rede para partilha de ficheiros e do acesso Clix ADSL 4Megas, através de um Modem/Router Level One. Pretendia ter condições de condicionar o acesso a determinados conteúdos por causa dos mais pequenos, mas através do router e não através de software. Já verifiquei que posso usar a funcionalidade de "URL Filter" no modem router mas não sei se percebi bem como se usa esse processo: Terei de indicar todas as 'palavras proibidas' nas buscas? ou os sites que pretendo bloquear? Parece-me que é o 2º caso, mas como vou conseguir elencar todos os sites??? Existirão listas já feitas? Já 'perdi' algum tempo na net, mas sem resultados esclarecedores... Alguém me pode ajudar a esclarecer isto?
Agradeço antecipadamente vossos contributos, Cheers, António Martins Este post foi editado por ammile em Segunda-feira 21 Agosto 2006 à 20h29. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Domingo 27 Agosto 2006 à 03h41
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1425 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
No URL Filter é para meter os endereços de sites a bloquear, tecnicamente designados por URLs.
Estive a fazer umas procuras e não encontrei listas de URLs para esses efeitos. Mas há muitos softwares de controlo parental, até alguns gratuitos. Têm é de os instalar em todas as máquinas. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |