| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Domingo 10 Setembro 2006 à 20h21
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1119 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, boa tarde.
A Microsoft lançou um aplicativo, não sei até que ponto este será fiável, que faz um scan ao pc de forma a poder determinar se está ou não apto a receber o novo SO (Windows Vista). Quem quiser, por mera curiosidade e até porque penso que o XP enquanto durar será para manter, pode efectuar o download em: http://www.microsoft.com/windowsvista/getr...or/default.mspx Agradeço que o Nelson e o Mário (que é feito deste último?) possam dar a sua opnião, sff. Aqui a minha máquina, já com mais dois anos, está apta, segundo a Microsoft mas, não pensem eles que vou comprar o "Vista"... espero que esteja disponível de forma gratuita (que me o ofereçam, não estou a falar em pirataria, como é óbvio). Cumprimentos. |
| Amalteia |
O Post foi feito em Terça-feira 05 Dezembro 2006 à 20h59
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 5 membro nº: 368 Registado em: 05/12/2006 |
Sim, porque a pirataria no Vista é impossivel!
|
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quarta-feira 06 Dezembro 2006 à 01h48
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
O vista requer 2 Gb de ram para correm em condições. É um animal a nível de recursos.
Não se compreende que um simples sistema operativo necessite de tanta memória. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Quarta-feira 06 Dezembro 2006 à 06h02
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1501 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
O mínimo parece q são 512megas de memória... 2gigas é o recomendado... mas ainda não falei com ninguém q tenha experimentado o Vista com menos do q isso, portanto não sei se será mesmo necessário ou não.
Quanto á pirataria do Vista ser impossível... isso era piada, não? :lol: Aquilo ainda nem foi lançado no mercado e já há versões piratas a circular! |
| Amalteia |
O Post foi feito em Quarta-feira 06 Dezembro 2006 à 17h08
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 5 membro nº: 368 Registado em: 05/12/2006 |
O que??? Já há versoes piratas??? Entao a maior empresa do mundo (no ramo dos servicos, claro) nao consegue escrever código para proteger os seus produtos? Até parece que a malta que lá trabalha anda sempre na balda... eh pá, espera lá eu tambem já trabalhei lá... Hum....
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |