| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| xrsloser |
O Post foi feito em Segunda-feira 13 Novembro 2006 à 02h55
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 22 membro nº: 346 Registado em: 09/11/2006 |
As minhas são :
Ps1 Ps2 PSP N-Gage |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Segunda-feira 13 Novembro 2006 à 04h06
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1248 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Já vi que és um fanático da Playstation :D ... Para teres os três modelos.
Digoisto porque a PS2 corre os jogos da 1, e a PSP não é mais que uma PS2 mais limitada mas portátil. Aliás 90% dos jogos são versões mais limitadas das releases PS2. Pois bem, eu só tenho 2 consolas... PS2 Nintendo DS Lite Não conto aqui o telemovel, apesar de correr lá os jogos da N-Gage todos. Esta ultima foi aquisição recente, e a alternativa era a PSP. Mas depois de jogar nas duas,apercebi-me daquilo que referi em cima. A PSP é uma PS2 mais limitada. Já a DS é um mundo à parte! O número é bem capaz de aumentar brevemente. Estava indeciso entre uma Ps3 ou uma Xbox 360, mas depois da experiência Nintendo DS creio que já me decidi e vou mas é para a Wii... A Nintendo parece ser actualmente o produtor que melhor entende as necessidades dos utilizadores e jogadores. Jogos porreiros, divertidos e originais. E se a DS abre esse mundo de uma forma algo limitada, penso que com os controladores da Wii, isto vai ser uma desbunda. Afinal gráficos bonitos são muito bons, mas o que a gente quer mesmo é desbundar. Mas se leste este artigo já percebeste que essa é a opinião generalizada aqui na Pcmanias. |
| xrsloser |
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 22 membro nº: 346 Registado em: 09/11/2006 |
olha eu posso encinar aqui como e que se joga jogos gravados na psp aqui no forum ????
|
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Segunda-feira 13 Novembro 2006 à 19h05
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1248 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Informação pode ser colocada. Mas nunca links para produtos comerciais.
Agradeço também que edites os teus posts sobre esses assuntos colocando um texto de que os mesmos são meramente informativos e da tua exclusiva responsabilidade. Não pretendemos incitar a pirataria ou ter problemas por causa disso. De resto, criei já as secções que recomendaste, como podes ver. Agora há secções especificas para cada consola. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |