| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| zagzinho |
O Post foi feito em Quinta-feira 15 Fevereiro 2007 à 11h58
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 1 membro nº: 426 Registado em: 15/02/2007 |
Sou um principiante nisto e precisava de configurar a minha placa gráfica para ter o máximo desempenho e e a máxima resolução em jogos.
Será que podem ajudar??? __________________ Espero um dia perceber um pouco de informática. My System Information CPU: Intel Pentium CPU 3.00GHz Mem: 1 GB RAM Video: NVIDIA GeForce 6600 LE OS: MS W XP Pro |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quinta-feira 15 Fevereiro 2007 à 15h20
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Naturalmente vais ter de dizer qual é a placa. Se for Nvidia está com sorte, ATI, não estou bem por dentro dos parâmetros das drivers, mas posso dar umas dicas.
Outras marcas, nem te preocupes com isso. As performances são más por natureza! |
| Guest_zagzinho |
O Post foi feito em Quinta-feira 15 Fevereiro 2007 à 15h28
|
|
Unregistered |
A placa gráfica é uma NVIDIA GeForce 6600 LE, CPU: Intel Pentium CPU 3.00GHz Mem: 1 GB RAM Video: MS W XP Pro My System Information CPU: Intel Pentium CPU 3.00GHz Mem: 1 GB RAM Video: NVIDIA GeForce 6600 LE OS: MS W XP Pro |
|
|
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Segunda-feira 21 Mai 2007 à 16h51
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Ora bem, penso que esta questão estava aqui perdida.
Nos dias que correm pouco podes fazer para melhorar desempenhos. Para álem do overclock que não incentivamos pelos ganhos pequenos que trazem face aos riscos que que pode correr (especialmente para quem não percebe), o máximo que podes fazer é: Instalar as ultimas versões das drivers Desactivar as opções de anti aliasing todas Desactivar as opções de Vsync Optar por uma resolução de 800*600 ou 1024*768 Evitar opções como HDR no interior dos jogos Desactivar o segundo ecrã caso ele se encontre activo por defeito As placas da Nvidia permitem fácilmente alterar estas opções, uma vez que todas se encontram acessiveis nas opções das drivers. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |