| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| tripeiro |
O Post foi feito em Quinta-feira 29 Março 2007 à 20h16
|
![]() DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 121 membro nº: 386 Registado em: 06/01/2007 |
Mensagem Firewalls - em Português e Gratuita Responder com Citação As únicas firewalls que conheço que são gratuitas (freeware) e que estão traduzidas para português são: Comodo Firewall Pro - do melhor que existe nesta área e que compete com as firewalls comerciais. Tem tido óptimos resultados em testes da especialidade. PCTools Firewall Plus - é uma firewall mais leve para o sistema mas que cumpre o seu objectivo. Tem uma boa apresentação e é agradável de utilizar. São boas e... estão em português!!! Não tenho conhecimentos, destes, mas retirei, de outro fórum, pode ser útil a alguém. Gostava que me dissessem se são melhores que a ZoneAlarm, é que eu uso mas não está em português... |
| PapaGigas |
O Post foi feito em Quarta-feira 02 Abril 2008 à 10h43
|
||
![]() Guru ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 179 membro nº: 70 Registado em: 12/10/2004 |
DETESTO a Comodo... a não ser pelo facto de ser gratuita para uso comercial (louvado seja o senhor, lol), pois o facto de ter passado mais ou menos leaktests que a concorrencia não me diz nada (visto que o ambiente simulado nesses testes NUNCA poderá ser comparado a uma ambiente de produção... e ai meus amigos..... é que a porca torce o rabo, lol)... MAS pelos conhecimentos que tenho não há por ai grandes alternativas no que toca a firewalls em Português, como tal se é de facto prioritário que assim seja, usem e abusem da Comodo e afins... caso contrário usem soluções como a Core Force (soluções de jeito)... ;) Este post foi editado por PapaGigas em Quarta-feira 02 Abril 2008 à 10h44. |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |