| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| Sized |
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 13h07
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 4 membro nº: 459 Registado em: 30/03/2007 |
boas, sou novo neste fórum e deixo aqui o meu primeiro post
o meu modem é um icedata 500 provido com o kit sapo adsl e tenho tido muitos problemas. 1º o modem está constantemente a desligar-se(principalmente a noite, em que por vezes se desliga de 1 em minuto durante 30 minutos xD) 2º quando se conecta à rede, vejo que a velocidade é abaixa daquela que tenho (eu tenho 2mb e por vezes aparece 1.7 ou 1.8 mb) estes problemas são muitos incómodos. dá a ideia que estou a pagar uma mensalidade de algo que não usufruo totalmente. agradecia algumas opiniões ou dicas cumps, Sized :) |
| Sized |
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 13h13
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 4 membro nº: 459 Registado em: 30/03/2007 |
só agora me apercebi que este não é o local ideal para ter postado. peço desculpa.
coisas de noob xD |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 14h11
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1424 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Dá-me ideia que o modem pode estar avariado... ou então tens algum problema na linha e estás com um sinal muito fraco.
Já tentaste ligar para a linha de assistência do Sapo a ver o que te dizem? |
| Sized |
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 23h22
|
|
ja liguei e a medida que eles tomaram foi vir a minha casa e fazer uma nova instalaçao geral, mudaram tudo a nível de "fios". até no exterior da casa foram feitas alteraçoes. sinceramente, senti algumas diferenças no inicio mas após algum tempo a situação voltou ao normal(ou melhor dizendo, anormal).
estou a pensar ligar outra vez para o apoio, mas caso tenha de mudar de isp, qual é que vocês aconselham? (vivo no distrito de aveiro, no conselho de santa maria da feira) cumps |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Sábado 31 Março 2007 à 13h14
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
A mudares experimenta a TELE2... Afinal é o mais barato, e não acredito que seja pior que o resto. O sapo é efectivamente o melhor, e se o teu problema é a linha (dadas as alterações que te fizeram), não é por mudares de ISP que isso se resolve.
Liga para a assistência, relata o que já foi feito e diz que o problema persiste. É o melhor que podes fazer. Se o teu modem tiver indicação dos niveis de sinal, dá essa informação à assistência, e de preferência liga quando o problema estiver a acontecer, para eles verificarem se o modem no sistema deles tambem se des-regista da rede. |
| Sized |
O Post foi feito em Sábado 31 Março 2007 à 19h07
|
|
obrigado pelos esclarecimentos....sinceramente nao me agrada a ideia de mudar de isp, por isso vou insistir com a assistência sapo.
mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos cumps, Sized |
![]() |
![]() ![]() ![]() |