Powered by Invision Power Board

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> SAPO ADSL, problemas com modem e velocidades
Sized
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 13h07
Quote Post

Sou novo aqui
*

Grupo: Membros
membro nº: 459
Registado em: 30/03/2007

boas, sou novo neste fórum e deixo aqui o meu primeiro post

o meu modem é um icedata 500 provido com o kit sapo adsl e tenho tido muitos problemas.

1º o modem está constantemente a desligar-se(principalmente a noite, em que por vezes se desliga de 1 em minuto durante 30 minutos xD)

2º quando se conecta à rede, vejo que a velocidade é abaixa daquela que tenho (eu tenho 2mb e por vezes aparece 1.7 ou 1.8 mb)

estes problemas são muitos incómodos. dá a ideia que estou a pagar uma mensalidade de algo que não usufruo totalmente.

agradecia algumas opiniões ou dicas

cumps, Sized :)
PMEmail Poster
Sized
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 13h13
Quote Post

Sou novo aqui
*

só agora me apercebi que este não é o local ideal para ter postado. peço desculpa.

coisas de noob xD
PMEmail Poster
Nelson Cruz
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 14h11
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 4
Registado em: 18/12/2003

Dá-me ideia que o modem pode estar avariado... ou então tens algum problema na linha e estás com um sinal muito fraco.

Já tentaste ligar para a linha de assistência do Sapo a ver o que te dizem?
PMEmail PosterUsers Website
Sized
O Post foi feito em Sexta-feira 30 Março 2007 à 23h22
Quote Post

Sou novo aqui
*

ja liguei e a medida que eles tomaram foi vir a minha casa e fazer uma nova instalaçao geral, mudaram tudo a nível de "fios". até no exterior da casa foram feitas alteraçoes. sinceramente, senti algumas diferenças no inicio mas após algum tempo a situação voltou ao normal(ou melhor dizendo, anormal).

estou a pensar ligar outra vez para o apoio, mas caso tenha de mudar de isp, qual é que vocês aconselham? (vivo no distrito de aveiro, no conselho de santa maria da feira)

cumps
PMEmail Poster
Mário Armão Ferreira
O Post foi feito em Sábado 31 Março 2007 à 13h14
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 3
Registado em: 18/12/2003

A mudares experimenta a TELE2... Afinal é o mais barato, e não acredito que seja pior que o resto. O sapo é efectivamente o melhor, e se o teu problema é a linha (dadas as alterações que te fizeram), não é por mudares de ISP que isso se resolve.

Liga para a assistência, relata o que já foi feito e diz que o problema persiste. É o melhor que podes fazer.

Se o teu modem tiver indicação dos niveis de sinal, dá essa informação à assistência, e de preferência liga quando o problema estiver a acontecer, para eles verificarem se o modem no sistema deles tambem se des-regista da rede.
PMEmail PosterUsers Website
Sized
O Post foi feito em Sábado 31 Março 2007 à 19h07
Quote Post

Sou novo aqui
*

obrigado pelos esclarecimentos....sinceramente nao me agrada a ideia de mudar de isp, por isso vou insistir com a assistência sapo.

mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos

cumps, Sized
PMEmail Poster

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

[ Script Execution time: 0.0473 ]   [ 10 queries used ]   [ GZIP Ativado ]