| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Terça-feira 14 Agosto 2007 à 14h17
|
|
Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 988 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Apesar de não ser, de todo, jogador seja em que tipo for de consolas e/ou pc, deixo aqui esta informação acerca da nova PS3. http://www.wintech.com.pt/content/view/659/1/ Cumprimentos. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 14 Agosto 2007 à 16h39
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1248 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Uma informação que pode interessar a muita gente. Mas com isos de 25 gigas, não é uma informação de muito interesse, pois a pirataria é quase impraticáve.
|
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Terça-feira 14 Agosto 2007 à 19h28
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1398 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Um TIFF??? O que estes gajos não se vão lembrar!!!
Provavelmente será algo a ser corrigido rapidamente no firmware da consola, actualizado mal se a ligue online. Mas é giro saber disso :). Já na Xbox360 também foi pelo firmware que ultrapassaram as protecções. Tanta protecção meteram a nível de hardware para evitar os chips, e esqueceram-se de proteger devidamente o firmware que é muito mais complexo nestas consolas modernas (dão para ver fotos, video, etc). Claro que com os discos BD-R de 25GB a 20euros, a pirat... errmmm... as cópias de segurança (assim é que é!) ficam caras! Só quando os BD-R baixarem de preço e começarem a sair jogos emblemáticos para a PS3 é que a consola poderá vender bem. Até lá... |
| 652mga |
O Post foi feito em Terça-feira 14 Agosto 2007 à 20h54
|
|
Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 988 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, boa noite.
Já agora, digam lá o que isso do TIFF? Cumprimentos. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Quinta-feira 16 Agosto 2007 à 14h02
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1398 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
O TIFF é um formato digital de imagens. Ao contrário dos JPEG e GIF amplamente usados na Internet, é um formato sem perda de qualidade, resultando em ficheiros muito maiores, mas adequados para uso profissional.
Algumas máquinas fotográficas digitais, mais para o segmento profissional, podem gravar as imagens em formato TIFF, enquanto que as mais comuns usam geralmente o JPEG. Aparentemente a PS3 tem uma falha qualquer na forma como mostra as imagens TIFF. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Sexta-feira 17 Agosto 2007 à 08h28
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1248 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
A PSP tb tem um exploit baseado no Tiff, mas para essa há centenas de buracos por onde se explorar.
|
| Daniel |
O Post foi feito em Segunda-feira 05 Novembro 2007 à 20h43
|
|
DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 183 membro nº: 434 Registado em: 03/03/2007 |
Há aqui uma coisa que me enerva, porquê que a PS3 60GB foi substituída pela de 40GB em Portugal, quem é que vai querer comprar uma consola com menos recursos, eu preferia a de 60GB nem que custasse uns 1000€, não me importava, quais são as "teorias" deles, acabar com o seu negócio! :angry: :angry: :angry: :angry:
|
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 06 Novembro 2007 à 11h38
|
Preferias tu, mas deverias ser dos poucos.
O dinheiro custa a ganhar, e a PS3 não tem ainda jogos que justifiquem o preço (nem mesmo a versão de 40 gigas). A Sony o que fez foi reduzir em qualquer coisa menos importante para poder descer o custo, e a realidade é que isso funcionou. As vendas dispararam! Eu pessoalmente se um dia comprar uma (o que só acontecerá quando houver jogos que justifiquem), irei para o modelo de 40 gb. Dar mais 100 euros por 20 gb quando um disco de 500 gigas custa exactamente isso, é roubar. |
| Daniel |
O Post foi feito em Terça-feira 06 Novembro 2007 à 12h06
|
|
DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 183 membro nº: 434 Registado em: 03/03/2007 |
Eu percebo, mas tirar a função de poder jogar jogos de PS2? <_<
Tudo bem, cá para mim tiraram as funções mais importantes! <_< ;) :rolleyes: |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Sexta-feira 09 Novembro 2007 à 21h02
|
Se é verdade que a versão Americana inicial trazia um emotion engine embutido (i.e, uma PS2 real), a versão europeia removeu essa caracteristica que acabou por ser igualmente removida nos EUA.
A compatabilidade da PS3 com a PS2 é feita por software e não só o numero de titulos compativel é muito reduzido como muitos deles ainda possuem pequenas bugs. A remoção da compatibilidade com a PS2 não foi uma perda por ai álem, pelo menos a meu ver. De qualquer maneira ao preço que está a PS2 quem vai vender a que tem, e para que? só se for para não ocupar espaço, porque o lucro esse é diminuto demais. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |