| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| vsetubal |
O Post foi feito em 4 Oct 2007, 19:17
|
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 445 membro nº: 65 Registado em: 16-September 04 |
Boa tarde. Fiz mal em ter comprado esta Board.Isto esta constantemente a bloquear e não anda. O barato por vezes sai caro e neste caso a compra desta Board não foi boa solução. Vou meter aqui as caracteristicas do computador para vocês mais uma vêz me aconselharem a melhora-lo, se é que dá para o fazêr. Isto já tem uns 4 anos,na altura éra uma boa máquina,agora está perra e não anda. Ok,aqui vai. Computador Intel®Pentium 4 Processador...Intel® 4 CPU 3.06 GHZ Board!!!!!(Asrock P4I65G Placa de rede ,Realteck RTL8139/810x family Fast Ethernet Nic Placa Gráfica,Radeon 9200SE Memoria 512 MB de RAM Cumprimentos Este post foi editado por vsetubal em 4 Oct 2007, 19:27. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em 4 Oct 2007, 21:06
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 995 membro nº: 4 Registado em: 18-December 03 |
Vsetubal, na altura em q compraste a board disseste aqui que era uma Asrock P4I65G.
As características podes ver aqui: http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=P4I65G Também lá tem os drivers, BIOS, etc. Dizes que o computador está sempre a bloquear... Sempre se portou assim desde q compraste essa board? Se for fenómeno recente, pode ser problema do Windows. Nada como formatar e instalar fresquinho. |
| vsetubal |
O Post foi feito em 5 Oct 2007, 09:24
|
||
![]() Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 445 membro nº: 65 Registado em: 16-September 04 |
Noto diferença desde que instalei esta Motherboard. Esta mais lento e quando lhe dá na telha bloqueia,volta e meia tenho que reiniciar o PC,por isso penso que será da Board sêr fraca. Na altura achei que seria boa visto que não a queria para jogos(e não a quero),é mais para o meu filho,se tivesse comprado uma melhor talvêz isto não acontece-se. Também posso estar a vêr mal as coisas,mas o certo é que nada tem a vêr com a Board que tinha antes,Já nem me lembro da marca... Achas que com uma Board melhor que esta o sistema melhorava? |
||
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em 5 Oct 2007, 14:02
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 995 membro nº: 4 Registado em: 18-December 03 |
As Asrock são motherboards baratas, e a sua estabilidade não é do melhor que há. Daí poder bloquear mais frequentemente.
No entanto, em termos de desempenho a diferença não deveria ser brutal... Quando te bloqueia o q acontece? Congela completamente? Aparece um ecrã azul com letras brancas? |
| vsetubal |
O Post foi feito em 5 Oct 2007, 14:24
|
||
Quando bloqueia fica parado,tenho que reiniciar o computador para voltar ao normal, e isto acontece por vezes algumas vezes por dia,3,4 5 vezes,á dias que não bloqueia,é quando lhe dá na cabeça. O que é que tu achas que poderia melhorar. Mesmo que lhe metesse outra Motherboard o processador teria que ser outro certo?visto que o que tenho já passa de moda,e a placa gráfica,mantinha ou teria que troca-la? As vossas opiniões são importantes para mim visto que confio plenamente nas vossas sabedorias,e se algo correr mal..... :angry: ;) |
||
| vsetubal |
O Post foi feito em 11 Oct 2007, 17:41
|
Boa tarde. Então não á opiniões? Eu não queria ficar por aqui. Não me digam que estão sem ideias?lol |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em 11 Oct 2007, 19:21
|
Ainda há no mercado algumas poucas motherboards para esse processador... mas quase todas ASROCK.
A trocar alguma coisa hoje em dia vais acabar por trocar tudo. Se quiseres uma motherboard actual, vais ter de trocar tudo (processador, placa gráfica, memória, fonte de alimentação...). Claro q para essa utilização podes poupar uns euros com uma motherboard com gráfica integrada. Nos últimos anos mudou muita coisa nos PCs. Tá mau para fazer upgrades. Tu é q sabes se queres gastar dinheiro com isso ou não. |
| vsetubal |
O Post foi feito em 12 Oct 2007, 11:38
|
Boa tarde. O que eu realmente queria éra uma motherboard mais potente que esta onde desse para este processador. Sendo assim já não sei se valera o investimento uma vêz que mais tarde terei que renovar tudo. Renovar tudo é o preço de um computador novo :angry: |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em 12 Oct 2007, 11:46
|
Indo para material barato, sem ser "mau", Motherboard+processador+memória fica-te para aí por 300euros.
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |