| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| Daniel |
O Post foi feito em Terça-feira 11 Dezembro 2007 à 17h30
|
|
DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 183 membro nº: 434 Registado em: 03/03/2007 |
Só quero tirar uma dúvida que também pode servir para outros jogos de guerra, como posso jogar em Multiplayer em Call of Duty 4, é que quando entre nesse modo, simplesmente não há ninguém à volta, apareçe só o personagem, como posso fazer para que apareça os jogadores, inimigos, etc...??
Obrigado! :D :D |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quarta-feira 12 Dezembro 2007 à 11h21
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Ora bem... Para começar precisas do jogo original e de instalar o gamespy que vem com o jogo. Sem estes dois não jogas.
Depois só tens escolher as opções de multiplayer que te permitem escolher um servidor dos já existentes na net e entrar. |
| Daniel |
O Post foi feito em Quarta-feira 12 Dezembro 2007 à 12h30
|
|
DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 183 membro nº: 434 Registado em: 03/03/2007 |
Julgava que o GameSpy já estava instalado! LOOOOOOOOL
Obrigado! :lol: Mas actualizei o "PunkBuster" :huh: e dá na mesma por esta via! ;) Este post foi editado por Daniel em Quarta-feira 12 Dezembro 2007 à 12h40. |
| Daniel |
O Post foi feito em Quinta-feira 13 Dezembro 2007 à 22h18
|
|
Outra coisa, alguém sabe como se pôe o personagem andar mais depressa :huh: , no manual não estava a indicar esse controle, mas sei que dá para correr.
Obrigado! :lol: |
| Daniel |
O Post foi feito em Sexta-feira 14 Dezembro 2007 à 15h23
|
|
:P :P Esqueçam lá, já sei, é na tecla shift! ;)
|
| Daniel |
O Post foi feito em Sábado 15 Março 2008 à 22h00
|
|
Boa noite, olá!! ;) :lol:
Deparei-me agora com um problema, estou a ter problemas com a instalação do jogo Call of Duty 4, mais ou menos no fim da instalação do jogo aparece uma tela azul e o pc reinicia assim de repente, não estou a ver razões que possa ser problema com o próprio pc, nunca me aconteceu isto, formatei-o à pouco tempo e tudo! :( Serão ficheiros corrompidos no próprio disco, ou será resposta à reforma da minha 8600GT, digam que não! :( Obrigado! :lol: |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Domingo 16 Março 2008 à 19h59
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1318 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
É dificil de dizer o que se passa, especialmente porque os motivos podem ser muitos.
Dizes que é no final da instalação. Ora se a instalação já acabou não parece que seja problemas com o leitor, DVD ou ficheiros. De resto a não ser que o jogo tente iniciar após a instalação, tambem não me parece ser problema com a gráfica (hardware). De qualquer maneira a ser problema fisico tem de acontecer com mais jogos. Experimenta actualizar a driver da gráfica, e o direct X. Experimenta tambem copiar aos ficheiros do DVD para o disco. Se der erro ao copiar algum o problema é do DVD. |
| Daniel |
O Post foi feito em Domingo 16 Março 2008 à 20h52
|
|
Boa noite! :lol:
Não não acontece em mais jogo nenhum, mas eu reinstalei o jogo e correu agora tudo muito bem, obrigado na mesma! |
![]() |
![]() ![]() ![]() |