| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| pjslopes |
O Post foi feito em Sexta-feira 04 Janeiro 2008 à 17h57
|
|
Sou novo aqui ![]() Grupo: Membros Posts: 1 membro nº: 769 Registado em: 24/12/2007 |
Quantas vezes nós portugueses questionamos qual o melhor serviço de internet a contratar? Adsl ou Cabo?
Nas opções móveis qual a melhor solução para a nossa área residencial? O factor geográfico é essencial para se obter uma boa qualidade de serviço de Internet. Dai a necessidade de haver uma ferramenta que analisa todos estes factores, bastando para isso relacionar a área residencial, o ISP usado, a velocidade contratada e a velocidade obtida. Venho em nome de toda a equipa da velocimetro.com.pt, apresentar um novo projecto lançado em 24-12-2007 em que é analisado todos os factores essenciais para analisar o comportamento da Internet em Portugal. Visitem e avaliem o nosso projecto em: http://www.velocimetro.com.pt |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Domingo 13 Janeiro 2008 à 21h49
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1423 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Parabéns pela ideia.
Os tarifários da Netcabo é q não parecem estar completos/correctos... E as recentes mudanças q a Netcabo fez não ajudam. Eu oficialmente ainda tenho o tarifário Speed On original, que antes do dia 3 devia ir em 12mbps, e depois passou para 18mbps. Acontece q eu acho q ainda estou com 8! :rolleyes: Talvez o melhor fosse perguntar simplesmente qual é a velocidade contratada (ou qual a velocidade que se "deveria" ter, visto que a contratada vai sendo actualizada). Espero que me tenha feito entender... |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Segunda-feira 14 Janeiro 2008 à 09h04
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Pá.. eu tenho evitado vir aqui comentar este post, mas o velocimetro não me inspira confiança nenhuma.
Quando consigo downloads nacionais a 1.4 MB/s e internacionais à mesma velocidade, testo lá e obtenho valores de velocidades que correspondem a 300 KB/s maximo. Há qq coisa de podre no reino na Dinamarca! Não é que a Netcabo, o meu ISP, me inspire confiança, mas se consigo noutros locais velocidades mais altas, pq raio o teste me falha? |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Segunda-feira 14 Janeiro 2008 à 10h41
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1423 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Ontem à noite este velocimetro tb me deu um valor fraco... mas hoje de manhã deu-me 7.17mbps.
Pode ser que os servidores deles, ou as ligações para lá, estejam "entupidas" à noite. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |