| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| Daniel |
O Post foi feito em Sexta-feira 21 Março 2008 à 11h15
|
|
DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 183 membro nº: 434 Registado em: 03/03/2007 |
Olá! :lol:
Tenho estado a reparar que quando abro alguns sites, por exemplo sites de downloads e tranferências entre outros, aparece-me às vezes (outras não) publicidades de PS3 em janela grande, joguinhos dos macacos, etc... Já fiz um scan com o antispyware e o antivírus e não encontrou nada, será que é normal? ;) Um spyware demonstra publicidades sucessivas e logo quando ligo a internet, mesmo desligada?? (É só para ter a certeza!) |
| PapaGigas |
O Post foi feito em Quarta-feira 02 Abril 2008 à 08h18
|
||
![]() Guru ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 179 membro nº: 70 Registado em: 12/10/2004 |
Não percebi a tua questão... mas vou tentar exclarecer-te na mesma: O facto de teres pop-ups a serem apresentados quando navegas nesta ou naquela página não quer dizer que exista algum tipo de malware associado aos mesmos, no entanto a mesma técnica que é usada para criar esses pop-ups, pode vir a ser utilizada para efeitos maliciosos... é tudo muito subjectivo. :rolleyes: PS - Eu recomendo a utilização de browsers alternativos (ex: Opera), e o uso de sandboxs (ex: SandoxIE) de modo a minimizar a possibilidade de infecção. ;) |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |