Jogos PSN+ de Março… são a melhor oferta de sempre do serviço, na PS4!

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Neste mês de Março Sony fez alterações à qualidade do ofertado na PSN+… e que alterações… que alterações!

A Sony anunciou os jogos para Março da PSN+, e a oferta é… extraordinariamente boa!

Numa medida que, a ser mantida, só pode ser encarada como uma eventual resposta ao Game Pass, a Sony incluiu na oferta de Março um conjunto de jogos de topo para a PS4. São jogos exclusivos e que passam a estar disponíveis aos clientes deste serviço, sem qualquer pagamento adicional.

Assim, para Março a Sony resolveu ofertar os seguintes jogos para a PS4:

  • BLOODBORNE
  • RATCHET AAND CLANK

Apesar de não ir usufruir de nenhum deles pois já possuo os dois, a realidade é que a oferta não podia ser melhor! Estamos perante dois dos grandes jogos Playstation, e ainda por cima ofertados de uma só vez!



Mas a oferta irá incluir ainda:

  • Legend of Kay, PS3
  • Mighty No. 9, PS3 (Cross Buy com a PS4)
  • Claire: Extended Cut, PS Vita (Cross Buy com a PS4)
  • Bombing Busters, PS Vita (Cross Buy com a PS4)

Basicamente temos aqui 5 jogos para a PS4, 2 jogos para a PS3,  e 2 jogos para a PS VITA. Quem tem todas as consolas pode usufruir de um total de 6 jogos, em 9 versões dos mesmos!

A oferta é pura e simplesmente extraordinária… Só o que é oferecido este mês, perante o custo atual de Bloodborne e Ratchet & Clank, mais do que justifica o pagamento anual do serviço. É o regresso do Plus a um serviço de topo como o era no tempo da PS3, e que se espera continue nesta linha!

Mas claro que nem tudo é 100% positivo.A Sony anunciou desde já que a partir de Março de 2019 a PS3 e a PS Vita deixarão de ser suportadas no Plus, ficando as ofertas limitadas aos jogos PS4 (Em principio 2 títulos).

Esta situação será um grande corte no valor pago, particularmente para quem possui as diversas consolas, mas quem sabe no entanto se este anuncio não poderá estar ligado a um outro, o anuncio iminente ou nessa mesma data de uma nova Playstation? Mas claro, isto já é especulação!

 





error: Conteúdo protegido