Os jogos com melhores gráficos previstos para 2020

Uma compilação do Youtube mostra-nos alguns dos jogos para a presente geração que nos vão espantar com um grafismo de qualidade.

Apesar do fim de geração, 2020 não vai ser parco em jogos. E da mesma forma, não vai ser parco em qualidade gráfica!

Apesar de o video que se segue não nos mostrar todos os jogos que poderemos vir a ter, e de deixar de fora alguns colossos como The Last of US 2, ele não deixa de ser um bom apanhado de algum do melhor grafismo que vamos poder experimentar em 2020, ainda antes de as novas consolas serem lançadas.

Este é por isso um post para basicamente visualizarem o video que se segue, e comentarem.

O que falta ali, que outros jogos acreditam deveriam estar presentes e não estão?



Eis o video:



4 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Brunoab
Brunoab
Responder a  Lucas
7 meses atrás

PlayStation @PlayStation

“Tudo é verdade, exceto pelas mentiras.”
– Fragile, Death Stranding”

Tá ai a resposta da Sony, e ela replicou na conta BR e US do twitter, justamente os países que na minha opinião tem mais console wars pq tem Seita de fanboy do xbox.

No mais:

Mário >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Richard.

Mário: fez um artigo falando do poder proporcional entre video game e PC, onde SOMENTE PS4 e Xbox One saíram bem mais fracos que os PCs da época, TODOS os outros consoles saíram mais poderosos que o PC top da epoca ou igual.

Richard no mês passado: hurr durrr 8TF no xoneSX e PS5; pq o PS4 e Xbox one bla bla bla e a 5700XT de 2018 vai ser a GPU do PS5/XoneSX de 2021.

Agora ele está dizendo que “600USD no xoneSX 12TF e 400USD no PS5 9TF”, que não deixa de validar a narrativa dele, que já estava errada desde o começo.

Só de olhar para o DevKit do PS5 já da para ver umas 5x mais dissipadores de calor que tem em um Rysen 3.2ghz + 5700XT no PC.

daniel
daniel
Responder a  Brunoab
7 meses atrás

Bruno, faça como eu; mantenha a expectativa lá em baixo para os 2 consoles. Se há rumor de 9 TF, e na outra ponta 13.1 TF (caso Sony), pense em 9, pois tudo que vier a mais será lucro. E outra, isso já representa um salto quase de 7x a geração anterior, não é pouca coisa. O importante é o software, ou melhor dizendo, os jogos, e nisso, a Sony não vai decepcionar.

error: Conteúdo protegido