Playstation 6 pode já estar a ser desenvolvida

5 2 votes
Avalie o nosso artigo

Pelo menos é o que um anuncio de emprego dá a entender.

Um anuncio de emprego no website da Playstation dá a entender que a Playstation 6 já se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento. O anuncio em causa solicitava um técnico que “Contribuísse na identificação do portfolio de tecnologia para as plataformas Playstation futuras.”, o que demonstra que a consola ainda está numa fase muito muito preliminar do seu desenvolvimento, mas no entanto, a contratação mostra a necessidade de um técnico para esta área, o que demonstra todo o processo está em andamento.

Eis o link para o anuncio em questão.

Para quem não sabe, o desenvolvimento de uma consola por norma começa imediatamente a seguir ao lançamento do modelo corrente, sendo um processo que demora vários anos, e que nas etapas iniciais não passa de definir a tecnologia que se pretende vir a obter no futuro, e as especificações a apontar para a nova consola.

Nesse sentido, nada do que aqui é indicado é verdadeiramente uma surpresa, sendo que se acredita que, do lado da Microsoft haverá já igual processo em andamento.





5 2 votes
Avalie o nosso artigo
guest
6 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
AlexandreR
AlexandreR
18 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Eu acredito que poderá ser uma nova abordagem nos video jogos. Ou pelo menos com grande ênfase (VR), existindo sempre o comando tradicional.
Uma consola que nos permita jogar com VR, com a possibilidade de jogar com luvas, e quem sabe um tapete. (A sony tem uma patente, relativamente as luvas)
E quem sabe deixar de usar a nomenclatura existente. E a nova consola ser só Playstation.

Juca
Juca
Responder a  AlexandreR
17 dias atrás

Não acho que se vá por aí a próxima geração, mas acho que o VR tem potencial para aumentar sua base no PS, tudo só depende da relação qualidade/preço.
Se o preço fosse realmente baixo e trouxesse qualidade teria potencial de popularizar o VR.

Sparrow81
Sparrow81
18 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Só espero que seja o Mark Cerny o cabeça do desenvolvimento do próximo. Já mostrou ter uma capacidade muito acima da média e escuta muito o que os devs almejam.

Luiz Siqueira
Luiz Siqueira
Responder a  Sparrow81
17 dias atrás

Nobre colega Sparrow81, também espero que o Mark Cerny seja responsável pelo desenvolvimento do PS6. Se com o PS5 trouxe inovações, fico só a imaginar o que virar no próximo.

nETTo
nETTo
17 dias atrás

Pode nem ser o PS6 mais sim o PS5 Pro e Slim

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  nETTo
17 dias atrás

Eu acho que ps5 pro não faz tanto sentido. Só se a Microsoft lançar um Xbox no meio da geração pra dizer que é super poderoso mesmo.

error: Conteúdo protegido