Estão utilizadores na PCManias
 

PCManias - As Últimas Novidades do PC
- e muito mais

PCManias
Newsletter
Data: 2007-12-02
                 
Menu
 
Fóruns

Últimos Tópicos


Últimas Notícias

Pesquisa

Drivers

Links

 

Áreas
 


Notícias

Hardware

Software

Tecnologia

Jogos

Dicas

Opiniao

Sony PS2

Blog

Imprensa

Nintendo

 

Patrocinios
 
 

 

[Consultar arquivo de notícias?]
Autor: Mário Armão Ferreira
Data: 17/03/2006
  Fifa Street... Hey
 
Mais uma digna de figurar nas frases idiotas do mês:

Numa recente partida de Fifa Street 2 a quatro, os membros da PCMANIAS encontravam-se todos reunidos, quando alguem pergunta:

- Que bola querem?
Resposta imediata do Filipe Gomes:
- Mete aquela que tem o leão da Puma.
 
 

Nº vezes Lida: 2131

Comentários: 2 - [comentário]
 
Autor: Mário Armão Ferreira
Data: 14/03/2006
  O crime do Padre Amaro
 
Finalmente tive a oportunidade de ver o grande sucesso de bilheteira do cinema portugues, o "CRIME DO PADRE AMARO".

Posso agora compreender o porquê que milhares de portugueses acorreram a ver este filme às salas de cinema e o porquê de um filme português ter conseguido resultados de bilheteira ao nivel de muitos filmes estrangeiros.

Não é que o filme tenha uma grande lição de moral, ou que tenha muito a ver com a efectiva realidade de Lisboa, ou mesmo de qualquer outro ponto deste País, pois a associar aquela realidade com a cá existente teremos de reportar-nos a casos muito particulares que apesar de existente foram ali exacerbados de forma a americanizar o conteudo e torna-lo atractivo. Mas esse nem é o grande trunfo do filme, pois mesmo essa história mal contada não é aquilo que atraiu os espectadores para este filme.
O grande ponto forte, e que torna esta uma história sem paralelo no cinema portugues é as cenas de nú integral de uma atriz de nome Soraia Chaves. Em mais de 90 minutos de filme as cenas de nú integral são o que despertam o espectador que quase adormeceu devido à qualidade da história e da realização. Mas nada que um grande plano de um par de mamas e um cu não resolvam e tornem inclusive o filme num sucesso de bilheteira.

E assim vai este pais... É muito triste.
 
 

Nº vezes Lida: 1070

Comentários: 0 - [comentário]
 
Autor: Equipa PCManias
Data: 10/03/2006
  Frases idiotas do mês
 
Algumas das conversas entre os membros da PCManias durante o corrente mês que deram origem a humor (diga-se mesmo à gargalhada desenfreada). Pedimos desculpa pela linguagem, mas para ter algum humor tem mesmo de ser assim ;)

Conversa entre Mário Ferreira (Metal Spirit) e Filipe Gomes (MeanMachine) sobre o artigo Piratas, produtores de conteúdo e vitimas inocentes

M3@nM@chin3 says:
definitivamente de calibre pcmanias
Metal_Spirit says:
agora só falta o teu artigo sobre as alterações sociológicas provocadas pelo vírus mydoom aquando de um crash sistemático de um sistema informático monitorizador da semente da batata.
Metal_Spirit says:
Quando é que isso está pronto?

Conversa entre Mário Ferreira (Metal Spirit) e Nelson Cruz (BioHazard) sobre a leitura do mesmo artigo:

Metal_Spirit:
E o que achaste?
BioHazard:
calma!
BioHazard:
tenho aqui uma gaja a distrair-me LOL
Metal_Spirit:
Broche???
BioHazard:
LOL
BioHazard:
no messenger
Metal_Spirit:
JÁ DÁ BROCHES PELO MESSENGER??? QUAL A VERSÃO??
Metal_Spirit:
Nunca mais uso o ICQ...
BioHazard:
ROTFL
BioHazard:
ROTFLMAO
 
 

Nº vezes Lida: 795

Comentários: 0 - [comentário]
 
Autor: Mário Armão Ferreira
Data: 03/09/2003
  Era mais simples se fossem todos iguais
 
Encontro-me actualmente de férias, e contamos aqui com um MAC a correr o sistema X, bem como um PC a correr o Windows 2000, ambos portáteis.
Dado que temos aqui o starcraft para ambos os computadores, resolvemos jogar em rede.. E era tão bom se tivesse sido simples...
Após ligar os cabos de rede, tentamos a coisa mais simples, aceder ao disco um do outro.. E ficamos já frustados.. náo dava. Os protocolos usados no dia a dia para ligar vários pc´s entre si, bem como vários macs entre si não chegavam para ligar PC´s a MAC´s.
No Mac procuramos e lá encontramos o WINDOWS FILE SHARING como opção no protocolo APPLETALK. Activamos essa opção! Mesmo assim não dava nada, e procuramos os protocolos do Windows. Encontramos o AppleTalk, e instalamos!
Conseguimos aceder finalmente!
Não foi nada de outro mundo, mas bolas ambos os computadores possuiam o TCP/IP instalado, o que faz questionar sobre o porque raio é necessário instalar mais protocolos.... mas enfim!
Metemos o jogo! Foi lindo quando vimos que as versões não possuiam o mesmo protocolo para jogos em rede. Se o MAC usava o UDP/IP, o PC apenas apresentava o protocolo IPX. Dado que o starcraft no mac possuia nos menus a opção de instalar o MACIPX optamos por tal. SURPRESA: Necessita do sistema 9!
Lá mudamos nós para o sistema 9 (para quem não sabe, o sistema 10 contem o sistema 9), e metemos o protocolo IPX. Tudo estava ok, exceptuando o facto de o jogo ser mais lento no MAC com o sistema 9, por este correr dentro do 10, e como tal necessitar de recursos extras a nivel de memória e processamento. Mesmo assim os jogos recusaram-se a ligar por a versões serem diferentes.
Mais uma vez foi um problema, dado que os patchs ainda disponiveis na net não batiam certo no numero da versão. Acabamos ambos por instalar a 1.10, a ultima versão!
E somente aqui se fez luz. O PC passou a suportar UDP, e pudemos assim voltar ao sistema 10, e finalmente jogar.
Com esta treta toda passou-se 2 horas, pois os patchs foram sacados por modem. Era tão bom se fosse tudo mais simples.... Depois admiram-se de os possuidores de PC não curtirem MAC´s e Vice Versa.. Pudera! A simplicidade que há entre um mesmo sistema desaparece quando se tentam juntar sistemas diferentes. E porque?? Por causa das tentativas de cada um dos fabricantes de monopolizar as coisas para o seu lado, ao invés de se criarem imediatamente suportes para as linguagens universais.. Enfim!
 
 

Nº vezes Lida: 323

Comentários: 0 - [comentário]
 
Autor: Mário Armão Ferreira
Data: 15/08/2003
  O que a comida come
 
Esta tem de ser contada, pois o moço teve piada nessa situação!
Para álem de colaboradores, os membros da PCMANIAS são excelentes amigos. Dai que bem recentemente se tenham encontrado para realizar um almoço.
Ora nesse almoço, onde o Filipe Gomes e o Eu próprio comemos uma francesinha, o Nelson Cruz optou por um excelente Bife!
Engraçado foi notar que a salada de alface, o tomate e a cenoura cortada ficaram no prato do Nelson. Quando questionado sobre o porque de não comer aquilo, a resposta foi:
"Ora bolas, isso não é comida... Isso é o que a comida come!" :)
Que o moço teve piada.. lá isso teve :)
 
 

Nº vezes Lida: 239

Comentários: 0 - [comentário]
 
Autor: Filipe Gomes
Data: 03/07/2002
  ]FoK[Me@nM@chine está de volta
 
O Me@nM@chine, aka wikked, aka Chaos, aka Diablo, aka, eu próprio (Filipe Gomes) membro do clan ]FoK[ - Frag Order Knights, anunciou aqui, oficialmente, a sua retirada dos jogos online há uns dois meses atrás. Pois é, os motivos eram conhecidos. Felizmente essa situação mudou!
[Ler mais...]
 
 

Nº vezes Lida: 738

Comentários: 2 - [comentário]
 
Autor: Filipe Gomes
Data: 12/05/2002
  Abandono dos jogos online
 
Pois é, o Me@nM@chine, aka wikked, aka Chaos, aka Diablo, aka, eu próprio (Filipe Gomes) membro do clan ]FoK[ - Frag Order Knights, anuncia aqui oficialmente a sua retirada dos jogos online.
[Ler mais...]
 
 

Nº vezes Lida: 738

Comentários: 2 - [comentário]
 
Autor: Mário Armão Ferreira
Data: 09/05/2002
  MSI Video In, Video Out, a solução pela PCMANIAS
 
Por incrivel que pareça, fui eu, que consegui resolver o problema a algumas centenas de utilizadores de placas MSI, que não conseguiam colocar o video in e o video out a funcionar. Como é normal, a assistencia técnica da MSI foi inexistente, recusando-se a prestar ajuda e pura a simplesmente ignorando os apelos dos utilizadores. [Ler mais...]
 
 

Nº vezes Lida: 798

Comentários: 0 - [comentário]
 
Notícias 1 - 8 de 8

 

Reservamos todos os direitos dos textos/notícias aqui publicados e não assumimos responsabilidade por danos causados pelo seu mau uso e/ou interpretação. Este site contém referências a marcas, bens e serviços que são copyright dos seus respectivos titulares/autores.
Críticas,
sugestões e spam :) para:
pcmanias@gmail.com


O nosso site é melhor visto numa resolução mínima de 800x600x 16 bits.
Recomenda-se um browser versão 5.5 ou superior

© 2000 - 2006 PCManias.