PCMANIAS
  • Home
  • Avisos e outros
  • Diversos
  • Hardware informático
  • Jogos Consolas
  • Jogos PC

Arquivos

  • Agosto 2010
  • Julho 2010

Categorias

  • Avisos e outros
  • Diversos
  • Hardware informático
  • Jogos Consolas
  • Jogos PC
  • Software
  • Tecnologias

RSS Ultimas notícias de Tecnologia

  • Sony atualiza a atualização para PS3
  • GE a Intel criam consórcio na área da saúde
  • Falha no iOS4 dá acesso total a hackers (atualizada)
  • O Netindex garante: a Zon tem o download mais rápido de Portugal
  • Asus Ares: a super placa gráfica (vídeo)
  • Asus Ares: a super placa gráfica (vídeo)
  • Hoje no Youtube: Preparado para falar com o robô?
  • Hoje no Youtube: Preparado para falar com o robô?

Need for Speed Hot Persuit - Novos detalhes

24 de Julho de 2010
Por Mário Armão Ferreira

Todos os fans de Need for Speed já ouviram falar do lançamento eminente de um novo jogo o Hot Persuit 2, a sequela daquele que foi, talvez, um dos episódios mais populares da série.

Hot Persuit 2 será um jogo de corridas online e multiplayer, e alguns detalhes adicionais sobre o jogo foram revelados (e peço desculpa por eventuais erros mas a noticia original está em Alemão, lingua que não domino particularmente).

- Em adição ao uso das armas tradicionais usar ondas eletromagnéticas que causam a paragem do carro, sendo inclusive que o carro parado desta forma se pode incendiar.

- O fugitivo pode chamar um segundo carro que pode igualmente servir de distração interferindo com o radar da policia.

- O jogo oferece mais de 150 milhas de estradas (mais de 240 km).

- O jogo suporta até 8 jogadores online, podendo existir desde um fugitivo e 7 policias até 7 fugitivos e 1 policia.

- A progressão na carreira, independentemente de se jogar online ou offline é necessária para desbloquear novos carros. A carreira dos policias desenvolve de forma independente e diferente da dos fugitivos, e os carros são limitados ao lado escolhido (isto é, um fugitivo não pode usar os carros da policia e vice versa).

- Antes do inicio das corridas não haverá tempos de carregamento, estando estes disfarçados nos videos introdutórios obrigatórios.

- O jogo vai ter uma interligação com o facebook permitindo aos jogadores saberem se alguem bateu ou igualou um record existente.

Posts Relacionados :

Playstation Move - Novas demos mostram possib...
Novo slogan Microsoft...
UNCHARTED 2 A análise...
Olá, mundo!...
Partilhe e Disfrute:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • MySpace
  • Twitter
  • Google Buzz
  • RSS
  • Yahoo! Buzz
  • Add to favorites

Tags: Jogos, pc, Playstation, PS3, Xbox, Xbox 360

Deixar uma Resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

FÓRUM PCMANIAS

  • Aceda aqui ao Fórum PCMANIAS

Procurar

Comentários Recentes

  • Jailbreak do iPhone 4 através do Safari | PCMANIAS em Quebra de protecções em hardware e software legalizada nos EUA
  • Muda o slogan, muda o logótipo | PCMANIAS em Novo slogan Microsoft
  • Mário Armão Ferreira em Samsung apresenta disco de 1 TB para portáteis
  • 652mga em Samsung apresenta disco de 1 TB para portáteis
  • Uncharted 2 ainda espanta muita gente. | PCMANIAS em UNCHARTED 2 A análise

 

Agosto 2010
S T Q Q S S D
« Jul    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Tags

5d Apple Browser canon Chrome cinema Consolas crack Disco Diversos DRM eos Exclusivo filme Gamer Google Hardware indispensável internet iPhone Jogos Killzone Linux Microsoft Move Nokia pc Performance Playstation PS2 PS3 Rato redes sociais Safari segurança software tecnologia Telemóveis utilitário video vigilância webcam Wii Xbox Xbox 360
Copyright © 2010 PCMANIAS. All Rights Reserved.
Magazine Basic theme designed by Themes by bavotasan.com.
Powered by WordPress.