48 minutos de CyberPunk 2077

E

não são cenas video ou CGI… é “ingame”.

Há um trailer novo de de Cyberpunk 2077, e desta vez ele mostram uma boa sequência do jogo. São 48 minutos de jogo!

A equipa alertou desde já que é provável que a sequência possa mudar para a versão final, mas sabe-se já que o jogo está jogável de início a fim, e que a foi optimizado desde a sua criação para todas as plataformas, de forma individual.

Eis então o trailer:

Não há ainda data prevista para o lançamento do jogo.



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Gostei muito do que vi, mas será que o One e o PS4 base vão conseguir rodar isso de forma decente?

Ennio Rafael
Visitante
Ennio Rafael

Um dos motivos de quando minha esposa perguntou o que eu iria querer de presente de aniversário, a resposta ser um X-box X, foi esse jogo, gosto muito dessa temática, principalmente na literatura.

Off topic: Mário o senhor é um salva vidas, aquele canal que o senhor me recomendou deu certo, a calibragem lá ficou perfeita para jogos em HDR, agora sim. Mas os jogos sem HDR ainda estão com as cores muito fortes, mas o importante já consegui, obrigado mesmo. E obrigado ao Bruno também, pois eu já estava acreditando que o PS 4 estava com defeito, mas as explicações dele e ele ter salientado que não era defeito e sim calibragem mesmo.

Só para filmes e séries é que ainda não to satisfeito.

Livio
Visitante
Livio

Uma dica, faça 2 configurações de imagem, lembro que na minha Sony posso fazer o ajuste pessoal e/ou modificar o ajuste da entrada, aí vc faz o seguinte configura o ajuste pessoal para HDR(ou a entrada Game) e a outra para qualquer coisa que não use HDR

Livio
Visitante
Livio

Desculpas por estar reabrindo uma conversa antiga! Hoje fui reconfigurar a minha TV, pois a tinha resetado meses atrás devido um problema no server da Sony(Smart TV) e ao invés de 2 configurações no meu modelo dá para fazer 3:

Configuração da entrada: Comum ou entrada atual. Na comum a configuração vai ser a mesma em todas as entradas(TV, HDMI, AV, Componente). Na entrada atual o efeito será somente naquela entrada.

Configuração do modo de imagem: Caso tenha escolhido o modo de imagem Game( e entrada atual), aqui irá aparecer 2 opções: Game-padrão e Game-original, aí é só editar!

Essas são as possibilidades de configuração da minha 50W805B, não sei se servirá para os demais modelos.

By-mission
Visitante
By-mission

Quando a Microsoft vem mandar latas no Twitter sobre o Crossplay lembre-se de como só pensam no consumidor…

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-09-05-acordo-entre-microsoft-e-ubisoft-impediu-que-the-division-fosse-melhor-na-ps4

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Mas perae, sem querer defender ninguém, estão tratando um rumor como já se fosse verdade, se não me engano ocorreu algo parecido com Destiny 2, só que ao contrario, vamos com calma

By-mission
Visitante
By-mission

Engraçado se aconteceu o mesmo com Destiny por que não nivelaram pela PS4PRO?

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Eu não disse que aconteceu o mesmo, eu disse que foi RUMOR, igual esse agora

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Mas aí então o cidadão responsável por essa noticia do site foi no minimo maldoso, como que ele pode usar um artigo do VG247 citando uma fonte familiar com o desenvolvimento dos jogos AAA na UBI pra dizer que isso é um fato, que aconteceu mesmo, por isso que está cada vez mais dificil acreditar na mídia especializada em videogames, pq com isso esse cidadão está criando uma fúria absurda pra cima da Microsoft, basta ver em alguns forums por aí

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

É verdade, e nessa olha os comentários da mesma, as pessoas realmente acreditam que é um fato mesmo

Livio
Visitante
Livio

Houveram notícias em que a MS rapidamente desmentia, neste até agora não vi atualização a dizer o contrário.

Antonio Lucas
Visitante
Antonio Lucas

O destiny é óbvio que teve paridade forçada com o ps4 pro, a xbox one base corre o jogo A 1080p, jogos que correm a 1080p na base automaticamente tem poder pra rodar em 4k e ainda pra fazer melhoramentos gráficos, a versão de destiny2 2 é idêntico entre a xbox one e o xboc one x, a única coisa que muda é a resolução. Mesmo ainda sobrando poder de gpu e os 4gb de ram a mais.
Tem jogos que rodam a 900p no one base e conseguem rodar a 4k no one x e ainda com melhorias gráficas

O caso do the division é óbvio que não é verdade pois no artigo diz que a Microsoft proibiu o jogo de ter resolução maior no ps4 mas o que division tem sim uma resolução maior no ps4 em comparação com o one, além de uma taxa De frames maior

Fernando
Visitante
Fernando

Um provavel clickbait da vg247 reproduzido pela eurogamer de uma forma quase criminosa. A Eurogamer nessa geração é responsavel por uma alienação sem tamanho, que podemos dizer que fez com que pessoas se sentissem menos gamers se não estivessem jogando jogos em 1080p. Após o Xbox One x, misteriosamente ela deixou de divulgar com tanto afinco a quantidade de games do X que roda com mais do dobro de resolução do PS4 Pro e muitas vezes até com melhorias visuais.
Sobre a noticia, acho dificil ser verdade pois The Division tem uma vantagem natural no PS4 onde roda com resolução fixa em 1080p ao passo que e dinâmica no One ficando sempre em torno de 20% de vantagem para o PS4.
Acontece que The Division teve auxilio de engenheiros do Xbox para tirar proveito ao maximo do hardware do console, e talvez por isso tenha rolado essa história de paridade por nao haver alguma vantagem muito evidente do PS4.
A verdade é que The Division é um dos jogos multiplayer com melhores aspectos da geração e podemos dizer que é tecnicamente melhor que mais de 90% dos games que tiveram diferenças maiores. Outros games de estúdios que se tornaram próximos as equipes da Microsoft também tiveram diferenças de performances reduzidas, como Battlefield 1 por exemplo. Mais uma vez, um game que é visualmente melhor que mais de 90% dos jogos do mercado e ainda mirando 60fps.
No caso da Dice, ela tem duas apresentações na GDC onde ela deixaa entender o motivo pelo qual a diferença de performances foi reduzida com o passar do tempo, uma onde ela diz que a implementação personalizada do Xbox One para o processador de comandos da GPU aliado ao API personalizado é superior, e outra onde ela revela que a tecnica que eles chamam de frame graph na Frostbyte também funciona melhor no Xbox.
A questao, é que em um momento onde surgiu uma polêmica de suposto downgrade do homem aranha da insomniac, deram um jeito de reverter a historia para falar de Xbox One.
Se essas praticas existem, eu imagino entao que também tem rolado alguns acordos para os jogos não rodarem muito melhor no Xbox One X em relação ao PS4 Pro.

Fernando
Visitante
Fernando

A polemica sobre as poças da agua esteve noticiada em vários locais na semana passada. Muitos comentarios sobre dowgrade surgiram e a Eurogamer fez duas materias para refutar o suposto dowgrade. Esse artigo com microsoft e the division no titulo foi a cereja do bolo. Da polemica sobre poças da agua em Spider Man, terminamos com Microsoft paga estudios para fazerem paridade visual em jogos multiplataforma.

A materia original que eles roubaram da VG247 era Por que existem dowgrades nos jogos.

Mas claro, alterar o titulo na eurogamer faria mais sentido, é o maior reduto atual de usuários anti xbox da internet.

bruno
Visitante
bruno

Um provavel clickbait da vg247 reproduzido pela eurogamer de uma forma quase criminosa.

Pouco provavel ate porque a noticia original desse site nem sequer tem o titulo de “Microsoft paga para haver paridade” porque esse nem sequer e o tema central, mas sim um artigo em que listam causas para que ocorram downgrades nos jogos, algo que como bem sabemos tem sido um tema constante esta geracao. Alias um leitor desatento ate perderia a parte onde se refere isso, nao tivesse sido noticia na eurogamer.

A Eurogamer nessa geração é responsavel por uma alienação sem tamanho, que podemos dizer que fez com que pessoas se sentissem menos gamers se não estivessem jogando jogos em 1080p. Após o Xbox One x, misteriosamente ela deixou de divulgar com tanto afinco a quantidade de games do X que roda com mais do dobro de resolução do PS4 Pro e muitas vezes até com melhorias visuais

Acho que as unicas pessoas que se sentiram menos gamers por nao jogarem jogos em 1080p foi quem e um fa acerrimo que comenta em foruns, tinha um Xbox 360 e passou para a ONE. Sim, porque na 360 a resolucao era um argumento conveniente, da mesma forma que com a X e um argumento conveniente. Ja com a ONE nao era, e quando apos anos e anos de vangloriacao por ter um pouco mais de 720p na versao 360, levaram com os sub-1080p em cima. Alias, basta ver a idoneidade de quem no mesmo comentario passou de nao noto diferenca entre 900p e 1080p para noto toda a diferenca entre quase 4k e quase quase 4k.

A eurogamer e apenas um espelho do que se passa. Quando a geracao comecou, e quando os early adopters ditavam as tendencias, tinhas escandalos destes todos os dias. Agora… estas a falar de comparacao em resolucoes altissimas de uma plataforma que chegou um ano mais tarde ao mercado, e mais cara e toda a gente ja esperava que o fizesse. E de que quase ninguem quis saber porque entrega os mesmos jogos sem ser uma nova geracao. Aias basta ver que os 4k, face a certos jogos PS4 a 1080p ate perdem.

Acontece que The Division teve auxilio de engenheiros do Xbox para tirar proveito ao maximo do hardware do console, e talvez por isso tenha rolado essa história de paridade por nao haver alguma vantagem muito evidente do PS4.

Claro, como AC Unity. Ou achas que alguem se esqueceu quando isso ocorreu (e foi nessa altura que este escandalo arrebentou porque estava incluido no mesmo pacote)? Na altura tambem me lembro que os “engenheiros da Microsoft” foram la ajudar. E coincidencia das coincidencias, quando os “engenheiros da MS” deixaram de ir la ajudar, deixaste de ter as duas versoes a 900p.

A verdade é que The Division é um dos jogos multiplayer com melhores aspectos da geração e podemos dizer que é tecnicamente melhor que mais de 90% dos games que tiveram diferenças maiores. Outros games de estúdios que se tornaram próximos as equipes da Microsoft também tiveram diferenças de performances reduzidas, como Battlefield 1 por exemplo. Mais uma vez, um game que é visualmente melhor que mais de 90% dos jogos do mercado e ainda mirando 60fps.

Pois, e uma tendencia. Quando os “engenheiros da Microsoft” vao la ajudar, tens paridade. Quando os “engenheiros da Microsoft” deixam de ajudar, ja tens diferencas. Alias, estou ate curioso para saber como AC Odyssey vai sair. UM dos motivos para justificar os 900p foi a quantidade de personagens, nao foi?

No caso da Dice, ela tem duas apresentações na GDC onde ela deixaa entender o motivo pelo qual a diferença de performances foi reduzida com o passar do tempo, uma onde ela diz que a implementação personalizada do Xbox One para o processador de comandos da GPU aliado ao API personalizado é superior, e outra onde ela revela que a tecnica que eles chamam de frame graph na Frostbyte também funciona melhor no Xbox.

Interessantissimo. Link por favor?

Se essas praticas existem, eu imagino entao que também tem rolado alguns acordos para os jogos não rodarem muito melhor no Xbox One X em relação ao PS4 Pro.

Talvez. Mas a questao e: nao ha necessidade. Porque como bem disseste em cima, tens jogos melhores na ONE X e quase ninguem quer saber. E como tu bem sabes a ONE X e uma PS4 turbinada e e ainda mais PS4 que a PS4 Pro. Por isso, e tendo em conta a dominio da PS4 base do mercado e o facto de a ONE X ter vindo, e nao vencido, a logica de mercado aponta ate que seja a MS a pagar para que se faca mais um pouquinho para uma plataforma que nao representa a fatia maior.

Algo que bem sabemos aconteceu, ou achas que as melhorias que tiveste em titulos como RoTR foram gratis (e neste caso falo de ambas, tanto da Pro como da ONE X)?

Fernando
Visitante
Fernando

Nenhum titulo Assassins Creed pos Unity superou a ambição do mundo aberto que ele teve. Basicamente, Assassins Creed unity foi muito areia pra CPU dos consoles logo já segundo ano de vida.
Ja sobre os jogos terem ficado bons quando engenheiros da Microsoft ajudam, devemos pensar em termos de qualidade. Estamos falando de paridade em jogos basicos ou jogos que foram além em alguma coisa?
The division tem ótimos gráficos, Rise of the tomb raider tem ótimos gráficos e vantagens claras de qualidade de imagem no PS4, vantagens de qualidade no PS4 Pro e mais vantagens ainda no Xbox One X. Assim como os outros jogos citados ainda sao um pouco melhores no PS4 padrao em relação ao One.
Por que tais acusações não acontecem de forma contraria quando tiveram jogos 720p no xbox one e 1080p no PS4?

Agora sobre notar diferenças das resoluções te pergunto qual o motivo de tal má intenção nas palavras?

Em qual momento esta escrito eu nao noto diferença entre 900p e 1080p mas eu fico abismado com a diferença entre 4k e 4k fake??

Se voce nao tem resposta pra isso ou um trecho para apontar nem merecia resposta.
As diferencas existem mesmo que não se notem ou sejam difíceis de perceber, mas elas existem e são noticiadas de forma diferente de acordo com quem estiver na vantagem. Quando a vantagem for a favor do PS4, ela sera noticiada de forma mais sensacionalista por que isso causa mais cliques do que quando a vantagem estiver do lado do Xbox One X, por que aqueles que comentavam de forma assidua a favor do PS4 hoje fingem que a sony nunca lançou o PS4 Pro e que ela vai lançar um PS5 ano que vem pra suprir os fieis consumidores do PS4 original. Tipo, voces acham que a Sony vai ignorar o lifetime de um produto dela por que voces acham que merecem ignorando todas as logicas de mercado e a não segregação de clientes.

Por fim, procura Dice GDC 2016 e GDC 2017. Veja as apresentações, eles possuem umas 3.

bruno
Visitante
bruno

Nenhum titulo Assassins Creed pos Unity superou a ambição do mundo aberto que ele teve. Basicamente, Assassins Creed unity foi muito areia pra CPU dos consoles logo já segundo ano de vida.

Relembro este artigo:

https://www.pcmanias.com/graficos-da-game-developers-conference-mostram-que-ps4-pode-em-alguns-casos-atingir-quase-o-dobro-da-performance-da-xbox-one/

E relembro que em 2014, quando titulo foi lancado esse jogo tinha acordo exclusivo de marketing com a MS (e The Division estava no mesmo pacote). E que nesse primeiro ano foi quando toda a polemica sobre resolucoes saiu. Tiveste ate o Major Nelson a comentar sobre o assunto. A MS estava em maos com um lancamento de uma consola que lhe saiu muito mal, porque era mais cara e tinha pior performance que a concorrente.

Adicionando isso ao comentario na noticia do vg247, nao e de todo impossivel imaginar algo assim a acontecer.

Relembro tambem que ate agora nao tiveste ninguem a desmentir essa noticia.

Por muito que queiras colocar a culpa na Eurogamer, ha duas coisas que nao podes negar. Primeiro, que a fonte original nao e a Eurogamer.pt. Segundo, que a informacao transmitida pela Eurogamer nao foi de alguma forma aldulterada face ao original.

Portanto, por muito que a informacao seja dificil de engolir, ou de ler, a Eurogamer nao agiu de forma nenhuma “criminosa”.

Ja sobre os jogos terem ficado bons quando engenheiros da Microsoft ajudam, devemos pensar em termos de qualidade. Estamos falando de paridade em jogos basicos ou jogos que foram além em alguma coisa?

The division tem ótimos gráficos, Rise of the tomb raider tem ótimos gráficos e vantagens claras de qualidade de imagem no PS4, vantagens de qualidade no PS4 Pro e mais vantagens ainda no Xbox One X. Assim como os outros jogos citados ainda sao um pouco melhores no PS4 padrao em relação ao One.

Claro. Mas eis uns pequenos pontos. RoTR corre a 1080p (logo a questao da resolucao esta resolvida e quanto as restante melhorias, so pequenas melhorias em sombras e pequenos detalhes) nas duas consolas. The Division pode ter muito bons graficos,o que a fonte diz e que podiam ser ainda melhores na PS4 na altura e que devido ao acordo feito com a MS nao foram.

Por que tais acusações não acontecem de forma contraria quando tiveram jogos 720p no xbox one e 1080p no PS4?

Porque pela analise do hardware se mostrou que e muito direto conseguir atingir os 1080p de resolucao na PS4 enquanto que na ONE, isso seria mais trabalhoso devido ao tamanho da ESRAM. Ou seja, pura e simplesmente, porque e a ordem que se esperaria nas coisas e que cada vez mais se confirma, com os lancamentos recentes de AC Origins (e que curiosamente, n tinha acordo de marketing com a Sony).

Agora sobre notar diferenças das resoluções te pergunto qual o motivo de tal má intenção nas palavras?

No teu comentario anterior acusas a Eurogamer de ser responsavel por uma alienacao sem tamanho, porque faz os jogadores sentirem-se menos gamers ao nao jogarem a 1080p. E depois, uns paragrafos depois, perguntas se nao ha acordos para capar a resolucao da ONE X.

E claro, tenho memoria Fernando. Sei perfeitamente que a tua opiniao sobre a alienacao dos 1080p e a mesma quando as resolucoes eram a ordem do dia em 2014 e sei perfeitamente que quando a ONE X foi anunciada, ja dizias que ia inverter a mesa nos EUA devido ao poder extra (entre melhorias visuais e resolucao extra).

Agora se nao consegues entender a incongruencia destas duas posicoes e contigo.

As diferencas existem mesmo que não se notem ou sejam difíceis de perceber, mas elas existem e são noticiadas de forma diferente de acordo com quem estiver na vantagem. Quando a vantagem for a favor do PS4, ela sera noticiada de forma mais sensacionalista por que isso causa mais cliques do que quando a vantagem estiver do lado do Xbox One X,…

E neste comentario continuas a incongruencia. Tu basicamente criticas a Eurogamer por fazer os jogadores sentirem-se menos gamers por nao jogarem a 1080p. Mas depois criticas por nao fazerem o mesmo por nao jogarem a 4k (ou quase quase 4k).

..por que aqueles que comentavam de forma assidua a favor do PS4 hoje fingem que a sony nunca lançou o PS4 Pro e que ela vai lançar um PS5 ano que vem pra suprir os fieis consumidores do PS4 original. Tipo, voces acham que a Sony vai ignorar o lifetime de um produto dela por que voces acham que merecem ignorando todas as logicas de mercado e a não segregação de clientes.

Sera que nao es tu que queres constantes elogios a ONE X? Ao poder da ONE X? Ja te disse… ninguem ignora isso. Apenas nao e suficiente. De que me adianta minecraft a 4k, se tenho spiderman a 1080p?

Alem disso, mais uma vez, a ONE X e uma consola que chegou um ano mais tarde, que todos ja sabiam que ia ser o que ia ser porque a MS fez um estardalhaco sobre isso durante um ano. Mas e uma consola de meio de geracao, mais cara e a excepcao dos fas mais fervorososos, ninguem quer saber. Como te disse ainda antes de ser lancada, a MS nao pode chegar a meio de uma geracao ja estabelecida, oferecer um meio incremento para resolucao num mercado que comeca a adotar os 4k e esperar ter nisto um reinicio. Nao e um reinicio, foi um revisao encarada como se fosse o lancamento de uma slim.

Alem disso, enganaste. Pelo que tenho lido e ouvido, so os adeptos da performance, e que estao muito interessados num lancamente em 2019 (que alias cumpre os 6 anos que a Sony deu a PS1 e PS2). Porque estao a visualizar as novidades no lado do hardware apenas. Ja quem comenta, e mesmo aqui… a opiniao geral e que esta geracao ainda tem muito para dar e que um lancamente em 2021, como te fartas tu de dizer (e eu tambem ainda antes de ti), e o ideal.

Ewertom
Visitante
Ewertom

Uma hora o Bruno vai ter um infarte,o cara fica se doendo por causa de videogame kkkk.
Não é possível,não perai com o Bruno no meio….é possível sim.
Tem vida social Bruno?
Cara na boa vai distrair,sair com a esposa,almoçar,jantar sei lá,faz alguma coisa diferente senão vai ter um um treco logo logo.
Esta geração já ta no fim e o mesmo blábláblá de 2013 e contando…..

By-mission
Visitante
By-mission

Rapaz se vc tá com tanto tempo sobrando assim, para de cuidar da vida do Bruno e cuida minha vida para mim… Hoje não tive nem tempo comentar aqui ashuashuashu

Ewertom
Visitante
Ewertom

É serio,uma hora ele ou o Fernando vão ter um treco,acho mais fácil o Bruno o cara se dói muito rápido.Bora joga.

By-mission
Visitante
By-mission

Adc lá e vamo joga, uso a minha PSNid aqui no PCmanias..

Ewertom
Visitante
Ewertom

Eu não tenho a PSN tá,(pode falar é um cúmulo o cara ter um Pro e não ter PSN).no play só jogo War thunder,Fortnite e o H1Z1.É que no play tenho mais jogo single player(estou tentando zerar the Witcher) e no Xbox mais shoter.

bruno
Visitante
bruno

Diz o roto ao nu… Ja pensaste em seguir o teu proprio conselho? Eu agradecer-te-ia.