A consola perfeita para fanboys… A XStation

Um combo Xbox PS4, tudo numa única consola. Que mais se pode querer?

Ah e tal… Microsoft… Ah e tal… Sony… Enfim…acaba-se com o debate. Eis a consola hibrida Xbox PS4.

A consola foi criada por Ed Zarrick nos seus tempos livres, e basicamente ele desmontou duas consolas e construiu uma nova. E tal já nem é uma novidade dado que ele construiu já a Xbox One do Tony Stark, uma PS4 portatil a partir da PS4 Slim, chamada PlayBook 4S, e uma consola portátil slim a partir da Xbox chamada Xbook One S.

Mas a XStation é a melhor consola já cirada por ele, uma vez que põem fim à eterna guerra de consolas.

Demorou 2 semanas a construir e é do tamanho da Xbox One original, apesar de lá dentro estarem agora duas consolas. Para as colocar a funcionar há um interruptor 2×1 HDMI controlado por um Arduino que controla também, entre outras coisas, os paineis LED. Um pressionar do botão de energia alterna entre os dois sistemas!

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Eis a consola em acção:

https://www.youtube.com/watch?v=ngQPbk4H9Dw
A consola não está presentemente à venda, mas é conhecido que este senhor coloca os sistemas que cria à venda. Daí que verifica o seu website se estiveres interessado.
Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Ao meu ver o futuro será basicamente isto! Ou não precisaremos de consoles, pois tudo será possível por streaming ou teremos um console com todos os serviços, a escolha do consumidor.

Os comentarios estao fechados.