Afinal a “build” de Halo mostrada só tinha umas semanas.

5 5 votes
Avalie o nosso artigo

É a 343 Industries quem o confirma. O que foi visto de Halo é representativo do estado actual do jogo, com a build a ter apenas umas semanas

Quando da apresentação de Halo e o descontentamento gerado face à sua qualidade, a Microsoft referiu que o que estava a ser visualizado era uma “build” antiga, mas sem especificar datas. Daí para a frente os fans Xbox fizeram o resto e num instante um youtuber garantiu que “fontes oficiais” lhe tinha garantido que a “build” tinha 4 meses, algo que rapidamente passou para 6 meses, e que já estava a ser tratado como tendo 7 meses, ou seja do início de Janeiro.

Mas agora a 343 Industries veio novamente falar e localizou melhor o que foi usado quando diz: A “build” usada tinha várias semanas.

Ora usando o termo umas semanas, estaremos certamente a falar num máximo de dois meses (9 semanas) ou, provavelmente até menos, pois caso contrário já se falaria em meses e não em semanas. Basicamente o que a 343 Industries acaba por confirmar é que o que ali está é muito, mas mesmo muito próximo do que actualmente existe.



Vamos ver o que foi dito:

In many ways we are in agreement here – we do have work to do to address some of these areas and raise the level of fidelity and overall presentation for the final game. The build used to run the campaign demo was work-in-progress from several weeks ago with a variety of graphical elements and game systems still being finished and polished.”

A equipa refere ainda que uma variedade de elementos gráficos e sistemas gráficos ainda estavam a ser acabados e polidos. E isto só confirma que a “build” não será assim tão antiga como isso, pois se tal é reconhecido pela equipa, e mesmo assim apresentado, é porque certamente não tinham verdadeiramente nada de muito melhor para mostrar. Estamos a falar do “premiere” mundial do Halo Infinite, e numa campanha promocional do poder e da qualidade da Xbox série X. Alguém acredita que mostrariam algo antigo e inacabado se tivessem algo já bastante melhor?

A realidade é que há muitos rumores que referem que Halo Infinite está a atravessar severos problemas no seu desenvolvimento, e o suporte a ecrã dividido e 120 fps no multijogador não ajudam.

A 343 Industries desculpa ainda os visuais alegando que a idea era voltar a uma estética que definiu a trilogia original , o que é de louvar, mas questionável uma vez que estamos a falar de jogos da Xbox original e 360, ou seja, visualmente datados e consequentemente nada adequados a um jogo que se pretende defina uma nova geração.



5 5 votes
Avalie o nosso artigo
guest
58 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Edson
Edson
2 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Aquilo foi uma vergonha e não consigo imaginar que deixem o game muito melhor do que foi mostrado em tão pouco tempo. Ironicamente, o primeiro game que mostra gráficos de nova geração, é da MS, mas não foi feito pela MS…. Falo do MS Flight Simulator! A Digital Foundry rasgou elogios para a qualidade do game, colocando-o como nova geração. Me espanta muito um Asobo Studios ter uma qualidade bem acima da 343, msm com menos pessoas e dinheiro.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Edson
2 dias atrás

E a Microsoft lá se importa com as coisas? Ela vai até onde der e fecha. Simples assim. Já viu a Microsoft mudando equipes, fazendo planejamento, insistindo em projeto a longo prazo? Xbox ainda tá durando bastante.

Trevisan
Trevisan
2 dias atrás

Desculpa esfarrapada ! Mantenho minha opinião de que se continuar do jeito que está e ainda por cima rumores indicando conflito internos no trabalho da equipe que mandem meio “mundo” embora ali. Uma coisa que tem botar na cabeça que o jogo da forma apresentada é inaceitável em qualquer circunstância. E Phil creio que seja o maior culpado dessa porcaria ter ocorrido.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
2 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Eu realmente não consigo entender isso.
O que essas pessoas tem na cabeça, sabem que o crivo do público é feroz. Teve gente criticando TLoU 2.. que é impecável.
E associa esse gameplay fraco próximo ao lançamento do Series X !!
Tem problemas graves alí.
Satya devia mandar tudo pro olho da rua, Phil e sua equipe amadora, tanto de marketing quanto de software.
Gostaria muito de uma explicação do Fernando que sempre vê o master plan nessas situações, que eu nem se me torna-se a pessoa mais otimista da terra conseguiria

Livio
Livio
Responder a  Carlos Zidane
2 dias atrás

Pra quê? Para superestimar o boato de multiplayer free, que alguns dizem ser o fim da Live, sendo que a MS pode fazer o mesmo que a Sony faz desde 2013 com o PS4, que é dar acesso free a jogos free to play devido Halo provavelmente ser free-to-play.

E não duvide, se for só acesso a jogos free-to-play, vai ter muito fanboy a dizer que a MS foi a primeira a fazer isso, só lembrar do cross-play(tem alguem usando isso??)

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 dias atrás

se vc assina PS Now não precisa de PSN Plus para jogar on line.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Livio
2 dias atrás

Verdade amigo @Livio.pagar a Live pra se jogar um Roblox,sendo que no PC é de graça?não da pra entender essa psotura,muito doferente do da SONY onde ontem mesmo mostrei para um amigo o jogo War Thunder no PS4 onde se pode jogar sem pagar diferente do Xbox.Se viu o MIxer já se foi.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Livio
2 dias atrás

Ouvi um boato não lembro onde agora, que a Gold (a parte de pagar pra jogar online) passaria a ser grátis.
Se for verdade aí sim, é uma ótima notícia. Mas não dá pra acreditar muito em boatos.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Carlos Zidane
2 dias atrás

Rapaz @Zidane só de ter sabido a morte de Joel e da forma como decorreu a história,me decepcionei gigante com o hype deste jogo,esperar sete anos imaginando mil coisas e vem um diretor e ban,Estraga tudo,pra mim TLparte 2 é passavél,E pra mim a grande decepção desta geração.
Joel não merecia aquilo Sony.nem ele e nem nós jogadores.Dedo pra baixo pra ti.

By-mission
By-mission
Responder a  Ewertom
2 dias atrás

Pah, não pode falar mal da Santa NaughtDog por aqui…
Daqui a pouco aparecem uma meia dúzia a tentar provar que o jogo perfeito, por isso não toques na ferida!

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  By-mission
2 dias atrás

By Mission, pra mim não tem ninguém intocável. A ND fez merd@ sim.
Mas continuo afirmando, o jogo não é ruim. Foi muito divertido e é tecnicamente fantástico.
Só certas escolhas de enredo foram execráveis.

By-mission
By-mission
Responder a  Carlos Zidane
2 dias atrás

Concordo em tudo que disseste, só lhe avisei que o pessoal do site é demasiado sensível a este assunto…

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Ewertom
2 dias atrás

Fale por ti. Pois quando terminou o 1, eu e MTA gente já imaginava o destino do Joel numa sequência. Julgar um game todo, um universo todo por um personagem apenas, chegando até a exigir que ele morra de uma forma heróica e clichê num fuck n shit apocalipse zumbi é ser muito Disney.
No mais, o game é 18+ em todos os aspectos, não por ter cenas fortes, drogas e sexo apenas. É 18+ na percepção mesmo.

Rui Teixeira
Rui Teixeira
Responder a  Ewertom
2 dias atrás

Há pessoal que ainda não jogou o jogo, eu incluído. Usem a ferramenta de spoilers dos comentários quando quiserem falar de spoilers importantes.

Spoiler
Obrigado!

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Ewertom
2 dias atrás

Ewertom, também não concordo com o que fizeram, mas ruim o jogo não é.
Pessoalmente não me afeta tanto o Joel ter morrido, só acho que como foi feito é que foi … Me falta palavra… Foi idiota como foi feito.
Me foi mil vezes pior a morte do Arthur Morgan (falo por mim).
:/
Sabe, essa história foi tão idiota que eu simplesmente deixei de me importar com os personagens num certo ponto, não lembro quando mas, foi lá pela metade acredito. Não diria decepção, mas, foi mais pra desprezo pelo enredo… Virou indiferença total nesse momento
😒
Muitos talvez me coloquem de louco mas, minha personagem favorita nesse game, e que salvou o jogo, foi a Abby !! Por outro lado, tomei ranço da Ellie.
Me expressei mal ao dizer que o jogo é impecável, peço desculpas.

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Ewertom
2 dias atrás

Ewerton gostaria de pedir a você e aos outros ultilizadores do site para quando forem falar de spoilers de The last of us colocarem como tal antes de qualquer coisa.
Já é a segunda vez em notícias que nada dizem a respeito do jogo que me deparo com spoliers, sendo que é um jogo ainda recém lançado e nem todos o jogaram.

Paulinho150
Paulinho150
2 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Este jogo até podia ter apenas uma semana de trabalho ou 10 anos que para mim não ia interessar a desculpa oferecida, não consigo compreender mostrarem o jogo assim a tão pouco tempo do lançamento, falamos do evento mais importante da Microsoft na altura mais importante. Os fãs apostavam todas as suas fichas neste evento e neste halo e o que aperece foi o que se viu. Marketing falso ou não ele estava a resultar para muitas pessoas e a Microsoft destrói meses de trabalho com esta apresentação. Uma incompetência gigante e se os grandes da empresa estiveram atentos a isto tudo de certeza que mais tarde ou mais cedo alguém vai perder o seu posto de trabalho e na minha opinião justificadamente.

Agora já falam no online do jogo f2p disponível para todos uma boa jogada mas mais uma vez perderam a oportunidade de o fazerem durante um evento, e sendo f2p como todos sabemos este tipo de jogos fazem dinheiro com as micro transações, vamos ver até onde eles vão com as mesmas.

Livio
Livio
2 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

“O estilo apresentado em Halo foi um pedido dos fans do game” Foi essa a desculpa da 343

Rui
Rui
2 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

É cancelar já a nova xbox e fechar a divisão, uma vergonha, vai ser esmagada pela revolucionária ps5. O phill é um vendedor da banha da cobra, o halo infinite é apenas o culminar das mentiras, das ilusões, das aldrabices.
Chega. Por Portugal, pela Sony.

Equipa PCManias
Responder a  Rui
2 dias atrás

Calo leitor Rui… podia largar o sarcasmo.
Ou concorda ou não concorda. E é livre de pensar como quiser. Mas a realidade é que esta ideia de que a Xbox série X está a ser mal gerida é consensual, e pelo que vejo, mesmo fans da Xbox estão a pensar assim.
Ter a consola mais poderosa e não a apoiar a 100% não é algo que agrade a seja quem for. E o Halo, que poderia ter um salto gráfico, até retrocedeu.

Livio
Livio
Responder a  Rui
2 dias atrás

Queres ser o Gargles que tanto criticas na Eurogamer.pt?

Rui
Rui
Responder a  Livio
2 dias atrás

Peço desculpa caro livio se me pode esclarecer, em que dia eu alguma vez comentei negativamente o gargles aqui e já agora na eurogamer?
Eu na eurogamer devo ter das contas mais antigas, mas já não comento lá, recuso me a comentar naquele “antro” patrocinado pela eurogamer.
Portanto como eu sei que nunca critiquei o gargles aqui e na eurogamer raramente troquei argumentos com ele, não lhe fica bem chegar aqui e fazer afirmações falsas, mas no entanto, se me conseguir provar o contrario, nunca mais comentarei na pcmanias.

Livio
Livio
Responder a  Rui
2 dias atrás

Peço desculpas pelo engano, entretanto lembro que você já falou um user de lá que você não gosta, Gargles veio a cabeça por ser um que gosta de escrever ironias e muita gente não gosta. E já que escreveste uma ironia associei um ao outro.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Rui
2 dias atrás

Ironicamente é isso que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.

nETTo
nETTo
Responder a  Rui
2 dias atrás

Kkkk

Parece, só parece que algo não lhe agrada.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Rui
2 dias atrás

Rui, o Series X está na mão de incompetentes. Um tremendo hardware nas mãos do Phil Spencer… O resultado é esse aí
Problema parece ser que a Microsoft acredita nele. Devem estar planejando lucro e mais lucro e não se importam a mínima com a arte dos jogos.
O Series X me parece fantástico, mas quando vejo o que eles (MS) são e tem feito… Ele vira um zero a esquerda.
É só minha opinião. Entendo que você não veja dessa forma e respeito.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Carlos Zidane
2 dias atrás

Será tão fantástico assim? O que vimos dele até o momento? Nada estava rodando no console? Será que não está com dificuldades com compatibilidade com APIs? A memória dívida dele vai ser fácil de trabalhar ou isso pode ser DE NOVO um problema e é realmente teimosia do responsável pelo Hardware? O que me parece é um console montado igual um PC, com pequenas otimizações até o momento.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Sparrow81
2 dias atrás

O Mário já o elogiou aqui, isso pra mim meio que já basta, mas vendo por mim me parece sim muito bom, o lance da memória que não gostei, mas nada que o inutilize, vamos ver o que acontece.

Davi
Davi
2 dias atrás

Eu que sou fã de carteirinha de Halo, sendo para mim o melhor jogo que já joguei tanto em jogabilidade quanto em estilo visual e principalmente em história, e ouvir essa desculpa esfarrapada da 343 é no mínimo revoltante.
Quanta incompetência e falta de respeito com Halo e com os fãs do jogo.
Qualquer um que tentar defender esse lixo de gráficos e essa merda que estão fazendo com Halo, nem fanboy é, é cego mesmo.
Só resta lamentar, e como disseram nos comentários, também acho que deveriam demitir todos da 343 e muitos cabeças da Microsoft, só fazem merda.
Volta Bungie!!!

Rodrigo
Rodrigo
2 dias atrás

Bom, dessa apresentação da Microsoft além da ridicularização pelo que foi apresentado, teve Craig o Brute a nova sensação dos memes.

Deto
Deto
Responder a  Rodrigo
2 dias atrás

Segundo o Phill, falando com um super fanboy do xbox, vai ser “divertido” e vamos todos dar a mão e dizer que é bom.

[imgcomment image[/img]

Rodrigo
Rodrigo
Responder a  Deto
2 dias atrás

É o que ele pode fazer, dizer que a comunidade é criativa, engraçada ao criar esses memes. Mas é uma pena ver que o que ficou após a apresentação de uma das maiores franquias do mundo dos games, o carro chefe da empresa, foi um meme que fica ridicularizando o que foi apresentado. Por isso que estão surgindo notícias sobre má gestão e descaso dentro da 343 industries.

Livio
Livio
2 dias atrás

Com o Series X eu até gostaria de jogar games do Xbox original, não jogar lançamentos que parecem ser do Xbox Original!

Sparrow81
Sparrow81
2 dias atrás

Até “nosso amigo” do canal XboxBR fez vídeo para falar dos problemas de Halo. Só que pra ele é basicamente ausência de oclusão!

https://www.youtube.com/watch?v=9X5wjfO1cck

Eu acho que esse pessoal que trabalha na Xbox acha que quem joga videogame é retardado. Só pode.

Deto
Deto
Responder a  Sparrow81
2 dias atrás

e o pior que ele se queima com os inscritos.

99% ali falando que o jogo está horrível e não tem nada de passar pano, outros inclusive acusando o sujeito de passar pano.

Deto
Deto
2 dias atrás

comment image

“vamos todos dar as mãos e dizer um para o outro que é bom, que é realidade”

uma Seita é o contrário de grupo de apoio… grupo de apoio é para um dizer para o outro que Crack/Cocaina é ruim, Seita é para um dizer para o outro que Crack é bom e faz bem e você gosta dele.

tá ai, vem direito do Phill o incentivo para o comportamento de Seita.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Deto
2 dias atrás

Deto, já sabemos como são fanboys, mas você se irrita muito com isso e até chega a se equiparar a eles. O que temos que avaliar é o caminho da Microsoft. O console SX não me desperta interesse algum e creio que nem a você. E é a primeira vez que eu não sinto vontade de ter um Xbox, pois antes do One ser lançado e até 2015, a filosofia se mostrava outra e eu queria a plataforma. A divisão Xbox hoje pensa totalmente diferente do que era lá em 2013.

Quanto ao Detonando Gueek, coloquei o vídeo aqui porque ele se diz “técnico” e é! E o que faz vejo como uma ocultação da realidade. Não acho isso éticamente e nem moralmente aceitável.

Livio
Livio
Responder a  Sparrow81
2 dias atrás

Mas o que você acha qual vai ser a atitude de um cara que tem contrato com o Xbox??

Vai defender a marca mesmo se o vídeo for publicado no canal dele (Detonando Gueek). Ficaria estranho ele no canal “detonar” Halo e depois estar no canal do XboxBR a defender o jogo.

Daí que a primeira ação dele é negar certas novidades vindas do PS5, foi assim com o SSD do PS5 ao qual ele disse que não teria beneficios, depois que surgiram notícias sobre o Velocity Architecture e das vantagens do SSD do Series X foi que ele veio “corrigir” e dizer que o SSD do PS5 também pode dar mais fps.

Fora a questão das memórias em que ele compara a solução das memórias partilhadas do Series tão genial quanto o SSD do PS5, fora que para ele memórias separadas são melhores que um pool único.

Não sei qual a vida acadêmica dele, mas acredito em formação na área, porém é injusto defender algo que não está correto devido a contratos, ele pode não se queimar agora, mas poderá num futuro.

PS: Uma vez comecei a rir quando ele foi na comunidade do YT reclamar das pessoas que estavam a achar ruim o atraso no lançamento de um vídeo se defendendo que eram poucas pessoas trabalhando e que não tinha contrato com empresas para financiá-lo….então deve tá trabalhando de graça para a XboxBR

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Livio
2 dias atrás

Complicado mesmo. O problema é que ele já ficou bravo em lives, quando a galera questionou algumas atitudes dele. Falando que ali não tem nada a ver com trabalho dele na xbox e que não admite conteúdo tendencioso. Mas né? Sempre fala groselhas e muita gente o segue na inocência mesmo. Quem é um pouco mais informado, já largou dos videos dele como referência.
Eu só quero ver a explicação dele aos inscritos se ocorrer do PS5 ter desempenho exatamente igual ao SX em multis, pois ele mesmo informou ser impossível porque pelas specs o xbox tem que entregar mais sempre.

Deto
Deto
Responder a  Sparrow81
2 dias atrás

vc falou em desempenho nos multis…

a MS acabou de mudar o slogan de “o console mais poderoso” para o “Xbox mais poderoso”

acho que os multi vão rodar igual, e se algum usar bem a compressão de textura e o SSD do PS5, vai rodar mais bonito no PS5.

bruno
bruno
Responder a  Deto
2 dias atrás

Pode não ser isso…. Na quinta feira passada a Sony publicou uma patente… Para renderização a usar dois GPUs…. Ou APUs.

E vai ser usado em consolas. Será uma Pro? Será a PS5 que vimos no trailer? Já repararam que desde o devkit temos sempre uma dualidade no design. A PS5 tem duas entradas de ar…

E depois a patente mais antiga de refrigeração através do PCB..

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  bruno
2 dias atrás

ou seria a “segunda gpu” da patente apenas o chip tempest, sugerido aqui pelo by-mission num texto postado em outro fórum como metade usado para áudio e metade para uma etapa do ray tracing?

bruno
bruno
Responder a  Sparrow81
2 dias atrás

A patente refere especificamente o GPU para renderização de frames, com o output a ser resultado dos dois GPUs.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  bruno
2 dias atrás

Hummm, vamos ver. Mas acho bem difícil uma console pró para agora. O investimento é mto alto para o início de geração.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Deto
2 dias atrás

A MS parece político brasileiro: Desmente hoje o que ela mesmo disse ontem. Cai em contradição a toda hora.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Deto
2 dias atrás

Temos que ver, mas vi um tempo atrás dev verificado falando que era bem provável o ps5 rodar com framerate superior ao Sx

Livio
Livio
Responder a  Sparrow81
2 dias atrás

Vai ser difícil ele não mostrar parcialidade e o pessoal percebe.

Uma vez o pessoal perguntou qual sistema ele preferia e ele veio dizer que era o Xbox One X pois era o mais poderoso, só que existe o PC né?

Foi o que eu disse num comentário anterior, a minha primeira impressão dele foi de um cara tendencioso e não consegui mudar isso mesmo assistindo vários vídeos, o último que assisti foi a da memória do Series X, depois disso rejeitei até recomendação pelo YT

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Livio
2 dias atrás

Realmente, depois daquele monte de groselha para passar pano pra memória dividida e falando que ela iria compensar a velocidade menor do ssd da SX e se equiparar ao ps5, não dá mais pra mim.

Fernando Molina
Fernando Molina
1 dia atrás

Só volto a comentar de Halo ou pensar em comprar um novo Halo quando demitirem esse pessoal da 343i e os principais cabecas da divisão Xbox, transformaram Halo em uma fabrica de memes e o poderoso hardware do Series X em piadas, muita incompetencia

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 dia atrás

Ok para atual geração, apenas ok. Nem de perto o que Halo foi. É um jogo para ser referência e deveríamos, no mínimo, estar discutindo sobre quem é melhor tecnicamente: Halo Infinite ou RDR 2. Acho que o principal problema é a forma que a divisão Xbox está tratando sua maior IP.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 dia atrás

Foi desastroso, sou da época que uma apresentacão de Halo parava o mundo gamer, no momento que um novo Halo vira uma fábrica de memes, muita coisa tem q ser repensada, os culpados por isso tem que ser responsabilizados, estamos falando da maior franquia Microsoft e uma das maiores do mundo dos videogames, e na verdade já estou de saco cheio dos atuas líderes da divisão Xbox, é uma cagada atrás da outra, na minha humilde opinião o Xbox 360 é o melhor console já lancado, e quem tá acostumado com aquilo, não pode apoiar jamais o que estão fazendo com a marca Xbox, marca essa que eu amo e apoio muito, mas cansei de tanta besteira

Ewertom
Ewertom
Responder a  Fernando Molina
1 dia atrás

Pra mim ainda até hoje é o Super Nintendo.Ô console que trouxe pérolas digitais que não se esquece ou envelhece.
Lembro de um dia estava em uma locadora jogando o inesquecível International Soccer deluxe e no nivel 5(eu éra muito bom,mesmo)mas tinha um cara que era melhor?e neste dia estava a jogar e ele sentou na cadeira do lado e quando tomei um gol e ele riu muito e ai eu disse a ele”Tá rindo do que cara”vamo ver se tu é bom pra rir contra mim………Final da história 5 a 1 pra ele fora os gols e a zueira em cima de mim,o ultimo Gol ele furou a rede e ficou gritando,no final da partida eu me levantei e ele me olhou tipo com medo e eu disse a ele”Parabéns cara,realmente você é melhor que eu” e ai a gente virou grandes amigos,eu adorava jogar esse game com ele,pois depois de um tempo tinha até uma galera que ficava assitindo a gente jogar disputa.Época boa que videogame éra diversão.ainda é mais naquela época as coisas eram bem diferentes.Obrigado Nintendo por criar o SNES

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Ewertom
1 dia atrás

Ah sim mano, questão de opinião, Super Nes fera demais também, tanto que tenho aqui em casa um Super Nintendo e um Super Famicom, comeco dos anos 90 era o sonho de consumo de qualquer gamer com Street Fighter 2, bons tempos

error: Conteúdo protegido