Aliens: Fireteam revive o universo esquecido de Aliens

5 1 vote
Avalie o nosso artigo

O potencial do universo Aliens não tem sido devidamente explorado nos videojogos. Mas este jogo quer reparar isso!

Depois de um excelente Alien: Isolation que colocava o jogador numa experiência de terror, passado em ambientes isolados, sem luz e clastrofóbicos, em tudo semelhante ao do primeiro filme da saga Alien, eis que nos surge agora um novo jogo mais baseado no segundo filme, onde a ação e o combate entre Aliens e Marines se torna predominante, numa luta pela sobrevivência. Trata-se de Aliens Fireteam, um jogo que nos vai permitir, com a ajuda de amigos, em modo Cooperativo, fazer frente à horda Alien.

O trailer do jogo foi disponibilizado e promete, sendo que este estará disponível para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no verão. Mas apesar de tudo não posso deixar de notar, com enorme pena, que o jogo, que como referido, aparenta estar muito bom, prometendo, possua animações e movimentos de tão baixa qualidade. No entanto este é um jogo desenvolvido por um estúdio de nome Cold Iron Studios, que foi fundado em 2015, e sem qualquer título ainda no mercado, pelo que teremos de lhes dar o devido desconto.



5 1 vote
Avalie o nosso artigo
2 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Deto
Deto
4 meses atrás

tá muito otimista com esse jogo Mário… pra mim vai ser um gears GaaS de MP de orçamento baixo sem campanha SP.

serve mais para lembrar como Alien Isolation era bom… comprei a edição GOTY com todas as DLCs na PSN e zerei tudo… apesar que as DLCs nem tem tanta coisa… é mais um extra divertido.

off:

MS finalmente parou de mentir sobre o S e mudou o marketing para “1080p 60fps” ao contrário de ficar mentindo sobre 1440p 120fps.

Fiquei pensando se isso foi realmente uma mentira, ou fizeram o marketing errado baseado em alguma informação errada e não deu tempo de mudar até agora… algo como imprimiu caixa do video game com “1440p 120fps” já tinha criado os comerciais “1440p 120fps”, etc…

o sx tb teve erro com “console mais poderoso” mas eles tinham botado somente no site, ai ficou fácil mudar depois do erro de estratégia, por ex.

Ambos os consoles tiverem marketing errado, um deu para corrigir fácil e o outro demorou mais de três meses.

Junta isso com os fanboys o ano passado inteiro delirando com “PS5 compete com o S” “PS5 8TF, clock fake, RDNA1, sem RT”, inclusive com os “fanboys profissionais”, Tom “8tf” Warren, Windows “ps5 pega fogo, Sony subestimou a MS” Central.

Pq eu citei o FUD?

Bom, o serie S realmente seria “1440p 120fps” se o PS5 fosse “8TF, RDNA1, performance insustentável pq tá pegando fogo” e o X seria realmente o console mais poderoso na prática se o FUD do PS5 fosse real.

O que me lembra o FUD do discord onde um grupo de fanboys do xbox, fracassados a ponto de terem tempo de ficarem se combinando em estratégias para mentir na internet, conseguiram achar um “vazamento” do github… “hackearam o github” e tinham acesso as informações muito antes de todos…. e se combinaram para fazer FUD usando essa info.

Então, não fecha o perfil, ficar combinando de mentir na internet e ser hacker

Na epoca aqui mesmo o Mario discutiu as suspeitas sobre esse vazamento e o grupinho do FUD.

Então esse marketing do S só reforça a ideia que a propria MS vazou isso para os seus fanboys, e pior… acreditou que era verdade e que realmente o PS5 era 8TF overclock RDNA1 e por isso planejou “1440p 120fps”, pq se o PS5 fosse realmente RDNA1, 8tf, overclock o S realmente rodaria os jogos multi 1440p 120fps que fossem feitos para o PS5 8tf

o plano era S 1440p gráfico no “médio”, PS8 “8tf rdna1” gráfico médio e 1800p, e X 4k grafico no ultra.

Isso me lembra o Penello em 2013 “nos inventamos o DX, não tem como a Sony fazer um console mais poderoso”… Parece um fanboy do xbox, já é pelo menos um alto funcionario da MS com a mesma narrativa de fanboy do xbox de internet…

Então o que me leva a acreditar que a MS vazou o github para os seus fanboys, algo como “hackear alguém usando um zumbi BOT” onde o Bot zumbi é o fanboy do xbox… E pior, para nos era FUD, pra a MS e seus fanboys de twitter, era a realidade… “não tenho provas, tenho convicção”

e ainda, se o “8tf, rdna1, pegando fogo” fosse verdade, daria para sustentar o lançamento do SX e todo o ano de 2021 arrotando poder e “melhor versão do multi está no xbox sx” temperados com “espera a Zenimax” apesar de ser sem exclusivos de valor e ainda com o fiasco do Halo Infinite.

Todo esse textão para dizer que:

mais um indício, o marketing do S, que a MS acreditou no vazamento do github, o site que eles são donos, e ainda que ela mesma vazou isso para os seus fanboys e manipulou a narrativa deles durante o 2020 inteiro e ainda planejou o lançamento do xbox e seu marketing todo em cima disso.

e o Mario na epoca indagava “a sony vai processar?” e agora a gente já tem a resposta… vai processar pq? a MS acreditou e se ferrou e ainda pode ser um honeypot*

*é uma armadilha para invasão… vc deixa uma brecha de proposito para o atacante entrar… ou acreditar e veja a lambança que foi o lançamento do xbox por causa disso… tiveram que mudar o marketing todo dos dois consoles, passavam vergonha com Halo Infinite e ainda ficaram sem estratégia “lança assim, nos temos o poder” para sustentar o xbox de “não tem exclusivo, mas roda melhor os multis.”

José Webston Alves Da Silva
José Webston Alves Da Silva
4 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Torço pra que esse novo título seja um sucesso. Gostei do Alien: Isolation.

error: Conteúdo protegido