Aplicação House party teve mais de 50 milhões de novos registos

A aplicação revela-se das preferidas dos utilizadores para video conferências até 8 pessoas, tendo 50 milhões de novos registos.

Numa altura de recolha e onde as pessoas não podem contactar umas com as outras, as video conferências tem tomado um lugar importante na componente de contacto social.

E entre as alternativas existentes no mercado, a House Party tem sido uma das que mais tem caído nas preferências dos utilizadores.

Recorde-se que a aplicação esteve envolvida em polémicas recentes, com utilizadores a acusaram a aplicação de ser a responsável por roubos de contas de Netflix, Spotify, Instagram e Paypal, mas a empresa desmentiu isso, e uma análise de empresas de Cybersegurança como a Multicert, e a ESET não encontraram qualquer evidência que mostre uma ligação entre esta aplicação e o que se refere ter sucedido.

Nesse sentido, as pessoas voltaram a avançar sem medo para a aplicação e os registos chegaram aos 50 milhões.



A aplicação é extremamente popular entre os jovens, mas conseguiu conquistar várias faixas etárias pelo facto de permitir videochamadas em grupo com até 8 pessoas em simultâneo, de se integrar com o Snapchat e por ter jogos integrados.



1 Comentário
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando Cardoso
Fernando Cardoso
7 meses atrás

Vi ontem que a nova versão do whatsapp também já vai suportar videochamadas até 8 pessoas simultaneamente.

error: Conteúdo protegido