As supostas especificações das consolas Scarlett

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

A fonte é o Windows Central, e no seu artigo, estes referem aquelas que acreditam ser as especificações das futuras Xbox.

O Windows central refere que segundo fontes externas a que teve acesso, a Xbox Anaconda terá o dobro dos Tflops da Xbox One X, sendo a sua substituta. Já a Xbox One S, essa seria substituida pela Scarlett, com quase 3x mais Tflops.

Eis as especificações previstas:

Basicamente se fosse referido que a Anaconda seria a nova consola base Xbox eu teria de dizer que as especificações são tremendas e que a nova geração se vai relevar tremendamente excitante.



Mas quando vejo uma Lockhart, que não deverá ser muito diferente de uma Xbox One X a limitar a Anaconda, o que vejo é que a Microsoft está a limitar a nova geração a uma base que não é melhor do que aquilo que a Xbox One X actualmente apresenta, e assim o que teremos será uma nova geração que não é mais do que basicamente uma extensão da actual a nível gráfico.

E tal decepciona-me tremendamente, arruinando muitas das minhas expectativas para esta nova geração.

Espero por isso que a Sony não entre pelo mesmo caminho, mas infelizmente isso poderá ser uma situação ingrata uma vez que, sendo a Lockhart uma realidade, os jogos multi plataforma irão maioritariamente suportar a mesma. E certamente compreendo os rumores de que os criadores de software se estão a mostrar tremendamente desagradados pela existência desta consola.

Mas sobre o porquê disso, falaremos amanhã.

 



error: Conteúdo protegido