Bateria do iPhone 12 só dura 3 horas em jogos 3D

5 1 vote
Avalie o nosso artigo

A cada geração de iPhone há sempre algo a dizer. Desta vez é a bateria, que quando em jogos 3D dura apenas umas miseráveis 3h. É mais uma situação para a Apple resolver.

Os novos iPhones 12 foram apresentados a 13 de outubro, trazendo muitas e boas novidades.

Mas a bateria é, ao que tudo indica, um problema para a Apple. Algo que poderá ter solução, quem sabe até por software, mas que atualmente se revela verdadeiramente problemático.

Os testes efectuados mostram que o iPhone se comporta de forma satisfatória na maior parte dos testes… a grande excepção são os jogos 3D. Vamos ver:

Youtube



Como se pode ver o iPhone fica bastante abaixo do oferecido pelos telefones Android (cerca de 60%), com o Galaxy S20 a ser líder incontestado, mas seja como for, os valores estão em linha com o esperado e na média do iPhone 11.

Uso de Browser

No uso do Browser o iPhone 12 porta-se muito bem, estando ao nível dos melhores. Os telefones lideres de mercado portam-se todos de forma muito semelhante.

Jogos 3D



Jogar jogos 3D, como o Call of Duty Mobile ou o Minecraft é uma situação problemática para o iPhone 12. Os seus resultados são verdadeiramente um passo atrás.

 

Quando o Galaxy S20 aguenta 7h 43m, e o S20 FE 8h 29m, o iPhone 12 aguenta-se 3h:31m.

Convêm não esquecer que as baterias do iPhone 12 são de pequena capacidade. O iPhone 12 tem 2.851 mAh, o iPhone 12 Pro tem 2.815 mAh, a versão Pro conta com 3.687 mAh e o modelo mini tem 2.227 mAh, o que mostra que está na altura da Apple investir em baterias maiores.





5 1 vote
Avalie o nosso artigo
guest
1 Comentário
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
By-mission
By-mission
19 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Com esses números e sem carregador… Coitado de quem ainda compra.

error: Conteúdo protegido