Comparação entre Red Dead Redemption e Red Dead Redemption 2 mostra que há evolução, mas que o original era já um colosso.

Naturalmente que a evolução técnica traz melhorias de peso. Mas olhar para o jogo original que foi feito num sistema 7.5 vezes menos potente e com 16 vezes menos memória dá o que pensar.

Sem dúvida que Red Dead Redemption 2 está um colosso, e nem se coloca em causa a evolução em vários aspectos que o jogo possui sobre o seu predecessor.

Mas isso não impede que o predecessor tenha méritos… e muitos! Olhando para o video de baixo vemos essas diferenças todas ali presentes, mas acima de tudo, mais do que as diferenças visiveis, há que se ver as invisíveis, percebendo que não só o primeiro jogo tem vários anos em cima, como está a correr num sistema 7.5 vezes inferior (comparando com a PS4 base), e com 16 vezes menos memória.



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Julio
Visitante
Julio

Esse jogo foi um dos que mais gostei no Xbox 360. A história cativante, ambientação top , fora o final do jogo que mexe com o jogador. Ansioso pelo Read dead redemption 2.

Fernando
Visitante
Fernando

Eu resolvi jogar novamente o primeiro jogo como aquecimento para o próximo e estou a aproveitando a versão atualizada do Xbox One X e em determinados momento não parece ser um jogo lançado à tantos anos, ainda é um jogo bastante decente visualmente.