Consolas Nintendo Switch que tem sido aparecido antes da data são roubadas.

Já viste vídeos ou algo que englobava uma consola Nintendo Switch? Pois bem, de acordo com a Nintendo essas consolas são roubadas e vendidas ilegalmente.

Se tens visto alguma coisa que inclua imagens ou videos da Nintendo Switch, como por exemplo o retirar da caixa, fica a saber que a Nintendo deu a conhecer que se tratam de consolas roubadas a um distribuidor Norte Americano.

Em declarações à IGN, a Nintendo deu a conhecer que as pessoas responsáveis foram despedidas e estão sob investigação das autoridades.

Eis a declaração:

No início da semana, alguns indivíduos referiram terem comprado prematuramente um pequeno número de consolas Nintendo Switch de um retalhista não especificado. A Nintendo determinou que essas unidades foram um incidente isolado criado por empregados de um distribuidor Norte americano, que ilegalmente revenderam o sistema. Os indivíduos envolvidos foram identificados e foi-lhes terminado o contrato, estando sob investigação das autoridades por queixas criminais

 



Posts Relacionados

Readers Comments (18)

  1. E o rumor sobre ser o tegra X2, pois supostamente alguns jornalistas alemães desmontaram o console, inclusive chegaram a fazer vídeo e tiraram fotos tb, mas por conta do console ser roubado, tiveram que tirar do ar. O que vc acha, Mario? Verdadeiro ou falso?

  2. Mário, o Switch é muito mais fraco que um Play 4 padrão e um Xbox One???

  3. Mario, o switch tem 1 terço do poder do one, mas é o xbox 360? O one é 3 vezes mais poderoso tb, ou mais do que isso???

    • A switch possui mais ou menos as capacidades gráficas da One, logo podemos comparar os Flops. E ela nesse caso vemos que ela se situa perto dos 30% da performance da One (simplificando, 33% ou 1/3).
      Já face à 360, os flops não são um bom comparativo pois a 360 não tinha todas as capacidades gráficas da One. Sem contabilizarmos isso a One seria 5.6 vezes mais ponte, mas contabilizando isso, a One é algo entre 6 a 7 vezes mais potente que a 360!
      A Switch deverá ser algo perto dos 90% mais potente que a 360.
      Falamos da consola em modo dock, claro!

      • Ou seja, muito bom para ser portátil, discreto no quesito console de TV, mas capaz de rodar todos os jogos dessa geração, porém sacrificando resoluções ou outras partes técnicas, mas capaz! Obrigado, Mário!!!

        • Mas aí é que está o problema, será que as produtoras vão querer gastar tempo e dinheiro para fazer adaptações nos games para rodar no Switch??? Na minha opinião tudo vai depender das vendas do console

          • Molina, tudo sempre depende se vende, Óbvio que com um hardware menos potente, não terá o msm desempenho dos outros consoles, mas se o console vender bem, algo que acredito que vá acontecer, ele terá games third sim! O que achei incrível é a possibilidade real de Crash bandicoot não ser exclusivo ps4, essa eu não esperava!

          • Sim, me parece que foi confirmado, será um exclusivo temporário

          • O Franchise Crash Bandicoot não é pertença da Sony, mas sim da Activision. É certo que o jogo fez fama na PS2, mas isso não é suficiente para ser exclusivo PS4. Ser temporário é já uma homenagem à PS2 que tornou o jogo famoso, mas exclusivo, sendo da Activision, só se a Sony pagasse. E sinceramente acho que Crash é mais um jogo de saudosismo do que um grande jogo.
            Mas essa é apenas a minha opinião… não posso falar pelos outros!

          • Acima de tudo a Switch é uma boa portátil, mas isso é simultâneamente uma vantagem e um problema!
            A grande questão é que as grandes empresas raramente dedicam os seus esforços a uma plataforma. Elas preferem investir em jogos que possam depois ser adaptados ao maior número de plataformas diferentes, maximizando o lucro.
            Ora isso já seria um problema enorme com a Switch.
            Se facilmente crias um jogo a 1080p numa consola com 1800 Gflops, facilmente cortas uma coisinha aqui e ali e o adaptas para 1.3 Tflops na mesma resolução e fotogramas.
            Depois, adaptas igualmente bem para 6 Tflops aumentando a resolução para 4K, e pensas igualmente em máquinas superiores acrescentando detalhes adicionais que podes ligar e desligar.E isto cobre-te todo o mercado PS4, Xbox e PC.
            É uma aposta certa!
            Mas como é que pegas nesse mesmo jogo e o metes em 393 Gflops?
            Especialmente 393 Gflops que se propõem funcionar nos mesmos 1080p na TV?
            É uma tarefa dantesca… que mesmo que seja conseguida, tens de pensar que ainda tens de cortar mais para descer para 157 Gflops em modo portátil.
            Estamos a falar de algo mais de 10x inferior à PS4, algo que não consegue de forma alguma o mesmo jogo em resoluções aceitáveis. Mas que se propõem funcionar a 720p!
            Comparativamente, face à PS4, esta consola revela-se pior do que a Vita era face à PS3! Tinhas mais hipóteses de meter jogos PS3 na Vita do que tens de meter jogos PS4 na Switch!
            Isto só da uma alternativa. As empresas dedicarem-se à consola! Mas isso só o farão se a consola vender bem ao ponto de ter mercado para cobrir as despesas.
            Mas para vender bem, precisa de jogos…
            E isto é um ciclo vicioso que não temos como saber como acaba. Daí que tenho tido os devidos cuidados em alertar para esta realidade e este risco que é a incerteza do futuro da Switch.

  4. Sim, Mário! Quanto a Crash, lembrando que ele fez fama na ps1 quando feito a trilogia pela nauthg dog, e não na ps2. Quanto a switch, creio que venderá muito bem, mas há um caminho árduo para a Nintendo. Abraços…

Os comentarios estao fechados.