Consumidores fazem filas para terem a mera hipotese de poderem comprar uma Switch

A situação aconteceu no Japão, onde os consumidores se reuniram em largas filas apenas para a hipótese de conseguirem ser sorteados para a compra de uma das poucas dezenas de consolas disponíveis.

É certo e sabido… não há consolas Switch para a procura que existe! Mas em certos países, como no Japão, a procura é de loucos.

Assim sendo as lojas decidiram optar por sortear a possibilidade de compra das consolas, em vez de se limitarem a entregar aos primeiros que ali chegam. E a situação deu por isso origem a largas filas de pessoas que ali estavam apenas para terem a possibilidade de serem os escolhidos para a compra da consola.

Esta situação mostra bem a vontade das pessoas em adquirir a consola. A presença por largas e largas horas numa fila não garante a compra de absolutamente nada, e serão apenas poucas dezenas de pessoas que terão a sorte de levar a consola para casa. Mas nem isso esfria os ânimos dos compradores Japoneses que não desistem da possibilidade de adquirir a consola.

Eis fotos das filas:



Estes consumidores querem a consola… mas para que ela justifique terão de querer mais do que os jogos Nintendo. Seja como for, nesta fase, e perante tanto interesse, ostracizar a consola e não a suportar, parece ser um erro!

Há que dar uma oportunidade à mesma… afinal os utilizadores estão a mostrar que, mesmo perante os receios de falta de suporte, querem a consola. E isso é um sinal muito, muito forte.



Posts Relacionados