Cory Barlog supostamente está a trabalhar em algo “bem maior” que God of War.

Cory Barlog mostrou todo o seu talento com o novo God of War. E agora… quer voar ainda mais alto!

O novo God of War é aclamado universalmente como uma dos melhores jogos de acção disponíveis, sendo que é a Cory Barlog, o seu director, que devemos agradecer!

Cory não teve vida fácil na elaboração da sua visão em God of War, e podemos ver isso aqui neste artigo, que relata a história do desenvolvimento do jogo. Mas agora com o jogo cá fora, e os méritos reconhecidos, ele revela que God of War é apenas o início daquilo que ele tem em  mente!

O que se segue é uma série de Tweets trocados entre Duncan Jones, director de cinema de filmes como The Source Code, ou talvez mais popular a adaptação ao cinema de Warcraft. Vamos ver o que Duncan Jones nos revela:

De acordo com Duncan Jones, as pessoas não se devem iludir se acham que God of War é a obra prima de Cory Barlog, terminado com uma frase ao estilo “Esperem para ver”.

Apear de a frase poder ter outro sentido, ela dá a entender que a equipa está a trabalhar em um novo grande projecto que, nesta fase, é desconhecido. Será o God of War para a PS5??? Ou algo novo?

Seja o que for, depois de God of War, Cory Barlog tornou-se um produtor do qual espero grandes coisas, e certamente não ficarei decepcionado com o que ele vier a entregar…



Posts Relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Carlos ZidaneEdson RomagnaJosé Galvão Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest
Notify of
José Galvão
Membro

Enquanto muitos duvidavam, eu sempre disse, desde o primeiro momento, que o que viria deste senhor seria algo de grande qualidade, já era o melhor director da saga, agora é O director da saga.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

O cara é realmente genial! Tomara que não saia da santa Mônica como fizera depois do GOW 2 do ps2, por mais que os outros diretores tbm foram ótimos!

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Realmente o resultado foi muito bom. E o melhor de tudo: deixou a porta aberta pra muito mais conteúdo.
Um gameplay, combate muito bom, uma história bem amarrada, gráficos excelentes, ainda por cima se a gente levar em conta o hardware em que corre.
Idéias não podem ser paradas, dessas idéias de “sonhadores” que costumam sair grandes obras.