Destruction All Stars deixa de estar disponível nas lojas para pré-reserva. O jogo será ofertado na PSN+ em Fevereiro aos possuidores da PS5.

5 3 votes
Avalie o nosso artigo

Se estavas a pensar em comprar o Destruction All Stars para a PS5, usa o dinheiro noutro jogo, pois este será ofertado.

A Sony decidiu remover da lista de lançamento da PS5 o Destruction All Stars, devolvendo o dinheiro de todas as pré reservas existentes. O motivo passa pela decisão de o jogo ser incluído na oferta de Fevereiro do PSN+.

Eis o comunicado da Sony:

A medida é lógica e coerente. Sendo que as listas de compras de jogos no lançamento à partida serão mais reduzidas dado o investimento na consola, e este jogo a estar longe de ser uma primeira opção, o mesmo poderia sofrer de falta de interesse, o que o aniquilaria logo à partida dado ser um jogo multi jogador.



Desta forma a Sony garante uma excelente oferta aos compradores da consola, tornando a sua compra e a adesão ao PSN+ em algo mais atrativo, ao mesmo tempo que garante que o jogo conseguirá assim jogadores suficientes para que possa ter o sucesso desejado.



5 3 votes
Avalie o nosso artigo
17 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Edson
Edson
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Esse game provavelmente será um fenômeno igual o Full Guys! Off Topic_ Mário, assisti uma matéria em uma tv brasileira sobre o 5g e lembrei de ti na hora, quando fala sobre o risco que essa tecnologia põe sobre os consoles de mesa. Bem, se a matéria que vi não foi comprada para fazer marketing para o 5g ou foi sensacionalista, creio que talvez essa geração seja de fato, a última com consoles. Pensei tbm na Nintendo e como a mesma poderá ter sérios problemas com o streaming, pois sempre aposta em hardware mais fraco, onde o fator portabilidade do switch não terá tanto impacto quando comparado com o streaming de jogos, pois poderão entregar jogos mais exigentes graficamente, sem dependência de uma compra de um console tradicional, afetando diretamente a Nintendo. Gostaria de ler o que pensa sobre isso, Mário! Agora entendo que a MS vem com discurso que console não irá morrer, mas que no fundo, acredita certamente na morte desses consoles e por isso está a gastar rios de dinheiro em cloud.

Edson
Edson
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 mês atrás

Entendi! Obrigado, Mário!

nETTo
nETTo
1 mês atrás

Foi sem dúvida alguma a melhor decisão possível, este jogo a preço cheio estava chamando atenção mas de forma negativa, agora saindo de “graça” pros PS Plus sem dúvidas tem grandes chances de se tornar mais um fenômeno como Rocket League e Fall Guys.

Fato Curioso: Até este jogo, digo, um jogo de menor porte tem Raytracing kk

Antonio Lucas
Antonio Lucas
1 mês atrás

Mario, desculpa o off topic mas eu acho que isso merece um artigo aqui no pcmanias, xbox series x/s confirmados como os únicos consoles full rdna 2, não consigo postar o link aqui mas é só ir no artigo no site News.xbox.com

marcio
marcio
Responder a  Antonio Lucas
1 mês atrás

Faz sentido e era esperado, desde a apresentação de Cerny a Sony informou que era um custom RDNA 2, a MS so pegou o chip de PC e jogou no console…a Sony colocou tecnologias proprias… Isso não quer dizer que não sera RDNA 2 como ja estao falando por ai novamente, a Sony simplesmente (acredito eu) tem tecnologias melhores para sua visão de console…

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 mês atrás

obs: Agora estou em dúvida, a MS crio o FUD “RDNA 1.5” lá atras e agora oficialmente está usando ou aproveitou o gancho deixado pelos fanboys do xbox?

Helmer Silva
Helmer Silva
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 mês atrás

É a história do “True” 4K de novo. Não me agradou a forma como abordaram o tema podiam elevar as features da consola sem essas terminologias, porque só atiçam os fanáticos, mas sim essa parte que eles usam “today” é integrante

AlexandreR
AlexandreR
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mas um excelente artigo!

Offtopic: Existe um rumor que a Sony está a construir um estúdio na Malasia. Aqui está o tweet: https://twitter.com/notaxation/status/1321186234027380736?s=19
Sinceramente o único estúdio que me enchia as medidas era a Remedy Games. Gosto muito do estilo como conheço a história do estúdio!
Mas reconheço que não temos ligação com eles, e que o mais provavel é a criação de um estúdio ou a aquisição da bluepoint (se acontecer)
Mas a Xbox também não tinha ligação com a Bethesha e foi comprada…

Lucas Diogo
Lucas Diogo
Responder a  AlexandreR
1 mês atrás
Livio
Livio
Responder a  AlexandreR
1 mês atrás

Ontem saiu um artigo em que a Sony ainda estava no processo de aquisições de estúdios, logo a Remedy não está descartada.

O problema é que há tantos outros estúdios bons e que há tempos o pessoal pede/sugere para a Sony adquirir

Lucas Diogo
Lucas Diogo
Responder a  AlexandreR
1 mês atrás

https://twitter.com/mistahasnul/status/1321356547809705984

Parece-me que vai ser o studio de suporte.

AlexandreR
AlexandreR
Responder a  Lucas Diogo
1 mês atrás

A minha questão é, cada vez mais os jogos são mais exigentes. E com a nova geração ainda vai ser mais! Está geração acabou da melhor maneira possível (tlou2 e Ghost of tsushima), e a Sony tem equipas com pessoal que tem uma qualidade extrema, e tem talento e experiência!
Criando um estúdio de raiz, acho difícil termos logo um jogo que se possa comparar a um god of war, tlou2, ghost of tsushima, days gone, infamous e por ai adiante….
Demora muito tempo, para se criar algo com sucesso.
Por isso é que defendo uma compra de um estúdio que já esteja consolidado no mercado.
Remedy games a meu ver é o melhor! É um investimento mais avolutado, mas é uma aposta segura. Pois o mesmo é da mesma era que a Insomniac e Naughty Dog.
E se recupera se o Max Payne, podia fazer ainda mais estragos…
Mas isto é a opinião de quem não percebe nada de videogames 🙂

Lucas Diogo
Lucas Diogo
Responder a  AlexandreR
1 mês atrás

Ambas as abordagens têm as suas vantagens e desvantagens mas claro para o imediato é melhor comprar um estúdio do que fazer um do zero.
Mas no caso deste estúdio vejo eles a se tornarem algo como a Japan Studios, ou seja, vão ajudar outros estúdios e fazerem também os seus próprios jogos no futuro.

Lucas Diogo
Lucas Diogo
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Achei uma boa decisão. O jogo iria flopar se lançassem o jogo a full price mas agora como vem com o ps plus, tem uma chance de ser como fall guys.

error: Conteúdo protegido