Dreams já deu emprego a um utilizador

Bastou mostrar a sua habilidade com o Dreams, para que uma empresa de software contactasse o criador para que este se juntasse aos seus quadros.

Um utilizador do jogo Dreams de nome Jimmyjules153 teve uma oferta de emprego de uma produtora de software Europeia. O motivo, o seu trabalho em Blade Gunner, um shooter arcade criado com o Dreams da Media Molecule.

Jimmyjules153 confessa que ficou impressionado com as ferramentas que ultrapssavam tudo o que pensou serem possivel. Viu imediatamente o potencial da ferramenta e resolveu criar.

O suporte que o seu jogo recebeu ultrapassou as expectativas, ficando honrado pelo reconhecimento.

Mas mais impressionado terá ficado quando uma empresa de desenvolvimento de software europeia o contactou para integrar os seus quadros.



O utilizador agradeceu o suporta da comunidade de Dreams, que espalhou o seu jogo pelas redes sociais, referindo que a comunidade é acima de tudo apaixonada e, neste caso, nada tóxica.

Aqui todos estão dispostos a ajudar, seja por colaboração, criação de protótipos, ou partilha de ideias. Isto gramas ao caloroso espírito de amizade  que a Media Molecule cultivou ao longo dos anos, ao interagir com a sua base de fans”

Dreams está acessível a todos. Quem sabe tens um futuro na industria? Toca a criar! 🙂



newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante
By-mission

OFF TOPIC:
Parece que a Epic anda a se meter no GeforceNow e lendo este comentário digo que foi a melhor análise do que realmente está por trás deste serviço:

“Exatamente! É um cavalo de Troia perfeito. A AMD possui praticamente 2/3 do mercado de consoles. Eles têm 2/3 dos consoles de última geração pelos próximos N anos, bloqueados, onde o software será desenvolvido principalmente para tirar proveito da tecnologia da AMD. A menos que a Nintendo comece a lançar jogos no PC, é realmente a única jogada que a nVidia tem para colocar seu hardware / software proprietário nos jogos de PC durante a próxima geração.”

https://www.eurogamer.net/articles/2020-03-07-some-publishers-may-be-abandoning-geforce-now-but-epic-is-wholeheartedly-supporting-the-streaming-service

Shin
Visitante
Shin

Dreams usa Voxel Rendering e eu acho que poderemos ver esse tipo de renderização em mais jogos. A vantagem é dissolver a aparência poligonal dos objetos e coisas. Tudo parece ter massa. A desvantagem é a resolução. Mas o PS5 pode fazer mapas de 4096px/m, ou seja, a dimensão de texels é maior que a dimensão de pixel.
https://www.psu.com/news/martha-is-dead-dev-impressed-by-ps5s-previously-unannounced-texel-density/

Isso me lembra o demo da Automontage com Voxel Physics
https://youtu.be/J62z_7JaYMw

Rui Teixeira
Visitante
Rui Teixeira

Eu devo comprar este jogo, mas estou à espera do modo VR. Poder ver as minhas criações em VR deve ser qualquer coisa 🙂
Até lá, espero que continue a crescer e a ver criações cada vez melhores.