E se “Among us” não fosse um jogo de telemóvel

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Foi esse conceito que “Fat Dino” quis por à prova, desenvolvendo uma versão 3D com grafismo de última geração, deste popular jogo de smartphone.

Um dos jogos mais populares do momento é Among Us.  Trata-se de um jogo multijogador, onde um dos personagem é um impostor que irá assassinar os restantes membros da tripulação da sua nave. Assim cada jogar começa sem saber que papel lhe está destinado, podendo este fazer tarefas rotineiras, ou ser o assassino. Compete depois aos restantes membros da equipa votarem em quem é o assassino, ejectando esse membro da nave, correndo o risco de falhar na escolha, e “matar” inocentes.

O jogo é claramente de smartphone, com um grafismo engraçado, mas simplista, como se vê na imagem que se segue:

E apesar de o grafismo cumprir muito bem o papel que lhe é requerido, o que seria se este não fosse um jogo com as limitações técnicas de um smartphone?



Foi isso que Fat Dino, um youtuber, resolveu tentar perceber, desenvolvendo uma versão 3D com grafismo de nova geração, do jogo. Eis a mesma:

Apesar de algumas limitações encontradas, o resultado tem um aspeto excelente. O que vos parece? Eram capazes de comprar um jogo destes se saísse com estes gráficos para as novas consolas?



0 0 votes
Avalie o nosso artigo
6 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
eduard08
eduard08
7 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mario desculpa por esta a parte, mas era so para saber se já recebeste ou aguem daqui, o adaptador da camara para a ps5? Pelo email que me mandou a sony, foi-me enviado dia 15/11 e que demoraria entre 3 a 6 dia a ser entregue, mas ja estamos no dia 21/12 e não recebi nada
Era so para saber se so me aconteceu a mim ou se e geral

eduard08
eduard08
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 meses atrás

Obrigado pela resposta Mario, acho que vou fazer como tu entao, vou reclamar e esperar para ver

eduard08
eduard08
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 meses atrás

Obrigado Mario por toda a informação

AlexandreR
AlexandreR
7 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

A evoluir nesse formato, dúvido que o jogo fosse pago. Iria seguir os passos de fortnite, com a possibilidade de aquisição de skins e acessórios.

error: Conteúdo protegido