Efeitos de tempo de DriveClub ainda vão melhorar… e muito!

Os efeitos de tempo de DriveClub já deixaram muitos de boca aberta. Mas eles vão ainda melhorar… e muito.

drive

Paul Rustchynsky, Director de DriveClub tem vindo a dar a conhecer muitas novidades sobre o sistema de tempo de DriveClub que tanto espantou nos pequenos clips apresentados.

Assim ficamos a saber que esses efeitos são de uma versão antiga do jogo e que actualmente eles estão já muito melhorados. No video, apesar dos 1080p nativos, os efeitos de tempo estão a trabalhar a uma resolução que não é a nativa, apesar de essa situação será corrigida para a versão final.

Soubemos ainda que o jogo terá direito não só a chuva, mas igualmente a neve, e que ambos irão afectar a maneabilidade do carro de forma adequada. A água da chuva irá secando ao abrir o sol, e a neve derretará. A equipa está ainda a trabalhar em relâmpagos que iluminarão o céu de forma adequada.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mas talvez o mais excitante é o saber que o jogo irá projectar a água existente na pista e mexida pelos pneus. Isso quer dizer que mesmo que não esteja a chover, com a pista molhada e havendo a aproximação de um carro que esteja a salpicar a água que está na pista, esta será projectada para o carro de trás molhando-o de forma adequada.

São tudo pequenos pormenores que este jogo não parece dispensar, criando assim dos visuais mais realistas algumas vez vistos num jogo de carros.

Publicidade

Posts Relacionados