EPIC Games vai-se mudar para centro comercial abandonado

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Aproveitando-se da crise imobiliária, a EPIC Games vai ocupar um conjunto de edifícios destinado a centros comerciais, para os tornar no seu quartel general.

A EPIC acaba de adquirir uma zona comercial num terreno com 298.000 metros quadrados de área, onde antigamente operavam um conjunto de grandes superfícies que fecharam devido à atual crise.

A zona pode ser vista representada na seguinte imagem:

Sendo que a zona pode ser vista nesta foto tirada por um drone:



Este é o Centro Cary Tone, situado em Cary, na Carolina do Norte. Problemas diversos agravados com a crise atual levaram ao fecho de toda a zona que acabou agora adquirida pela EPIC. Agora a área será sujeita a obras com a duração de 3 anos, de forma a ser reajustada e readaptada para futuro quartel general empresa de Tim Sweeney.

Não se sabe ao certo se a EPIC usará todos os edifícios ou se alguns deles poderão ainda ser usados pela comunidade local. A realidade é que a EPIC, fundada por Tim Sweeney com o nome original de Potomac Computer Systems, já se encontra em Cary desde 1999, pelo que esta mudança apenas implica novas instalações e não qualquer tipo de transtorno aos funcionários da empresa.

A empresa tem agora 50 escritórios espalhados pelo mundo, sendo conhecida pelo seu motor o Unreal Engine, que surgiu  com o jogo Unreal em 1999, e que se tornou uma ferramenta imprescindível para milhares de criadores, quer no mundo da informática, quer no cinema, quer no desenho 3D com animação em tempo real. Outro sucesso da empresa foi a sua loja, a Epic Games Store, e mais recentemente o jogo Fortnite



0 0 votes
Avalie o nosso artigo
7 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
6 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Meu deus Fortnite deu mesmo muito dinheiro para a Epic comprar uma coisa dessas 😱, e ainda por cima grande parte da empresa nem é da Epic e sim da Tencet se não estiver em erro, mas resumido fico admirado como uma empresa como a Epic que é só de games está a ficar tão grande como uma Apple ou Google da Vida.

AlexandreR
AlexandreR
Responder a  Mário Armão Ferreira
6 meses atrás

Tanto dinheiro e só ficaram com 1,4%?
Mais valia comprar a Remedy Games 🙃

Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
Responder a  AlexandreR
6 meses atrás

Outros tempos amigo, a Tecente com 300 milhões se não estiver em erro, comprou 40% da empresa, enquanto a Sony com qua-se a mesma quantia só deu para 1,4%. Mas esses 1.4% da sony deve ser em grande parte por causa do motor da Epic.

Syegrayn
Syegrayn
6 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mário, viu que a Epic comprou a RAD Game Tools, empresa que desenvolve a ferramenta Oodle Kraken utilizada no PS5?
Como você avalia que essa aquisição pode afetar o aprimoramento da Unreal Engine focado ao PlayStation?
https://www.tweaktown.com/news/77195/epic-games-buys-gamings-most-used-data-compression-technology/index.html

Syegrayn
Syegrayn
Responder a  Mário Armão Ferreira
6 meses atrás

Aguardando ansiosamente!

error: Conteúdo protegido