Equipa de Lord of The Fallen elogia PS4 e Xbox One

Membros do RPG Lords of The Fallen, um título do grupo The Deck 13 que sairá para as consolas de nova geração falam sobre as novas consolas e elogiam os produtos finais.

lotf

A The Deck 13 é um grupo de programadores Polaco, e numa entrevista dada ao website Nowgamer, Tamoz Gop, Produtor executivo e Jan Klose, Director de Criatividade para o próximo RPG da empresa, Lords Of The Fallen falam sobre as consolas geração e aquilo que elas permitem

Assim Klose afirma:

“Há muito mais que se pode fazer agora. Primeiro a apresentação visual como a pirotecnica. Quisemos melhora-la bastante porque agora podemos usar partículas simuladas por física.

E muito mais fácil programar quando há mais largura de banda. Não há aquelas limitações onde temos de dizer ‘bem, temos de cortar na IA, no detalhe ou em outra coisa qualquer’. Estamos livres para fazermos o que queremos e isso é algo muito bom.

Temos igualmente os gráficos, mas agora podemos focar-nos em  como é que estes podem suportar a jogabilidade e o combate. E podemos fazê-lo sem os limites anteriores.”

E pela parte que nos toca só podemos dizer: Ainda bem 🙂

 

Publicidade

Posts Relacionados