Fall Guys: Servidores afogados em uma adesão de 1.5 milhões de jogadores no primeiro dia

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Fall Guys: Ultimate Knockout foi tão popular no primeiro dia que os servidores não aguentaram. O jogo está gratuito na PSN plus até ao final do mês.

Fall Guys é um jogo multi jogador da Mediatonic, onde o objectivo é correr contra um  amigo numa pista de obstáculos colorida.

Foi lançado para o PC e para a PS4 no dia 4 de Agosto, mas os jogadores tiveram problemas com o jogo, tais como não conseguirem jogar com amigos ou serem retirados dos servidores. A culpa de tal foi da adesão massiva que se verificou ao jogo. 1.5 milhões de jogadores tentaram aderir ao jogo logo no primeiro dia e os servidores não aguentaram.

A equipa tentou recuperar os servidores mas a coisa não foi fácil. Segundo eles havia sempre grupo de pelo menos 100 mil pessoas nunca a tentar entrar no jogo, o que dificultou a tarefa

A solução foi desactivar a criação de contas novas na PS4.



Os servidores foram agora recuperados e a capacidade foi aumentada, mas fica o alerta que a criação automática de jogos poderá ficar desactivada por algum tempo.

O jogo conta com até 60 jogadores em simultâneo e cada corrida está dividida em 5 mini jogos. No final de cada minijogo os jogadores derrotados são removidos, até ficar apenas um que é o vencedor.

O jogo está no top dos mais passados no Twitch, com mais de 350,000 pessoas a assistir, e está neste momento gratuito até ao final do mês para os membros do PSN+ na Playstation.



error: Conteúdo protegido